terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mandarim de volta aos filmes da Marvel?


Muita gente ficou revoltada com o desfecho que deram ao Mandarim no último filme do Homem de Ferro, onde o vilão era na verdade apenas um ator canastrão que se passava por um terrível terrorista em vídeos divulgados na imprensa. Pois durante uma entrevista ao Belfast Telegraph, o ator Ben Kingsley deu uma declaração que já desencadeou uma série de teorias sobre um retorno do Mandarim ao universo cinematográfico. Confira...

  "Foi muito bom, a Marvel tem um grande profissionalismo, se preocupa em ter grandes artistas nos seus filmes e podemos dizer com segurança que eles estão no topo do seu segmento nesse momento. Nada lá é feito de modo desleixado ou gratuito… tanto que estou trabalhando novamente com eles, mas esse é um projeto secreto e não posso lhes falar nada sobre isso! Vocês terão de esperar pra ver!", declarou o animado Ben Kingsley, que deu vida ao Mandarim em "Homem de Ferro 3".

Após essa declaração, começaram as especulações... Alguns acham que Kingsley possa estar apenas envolvido em dublagens de algum desenho ou game da Marvel, já outros apostam num retorno do Mandarim em futuros filmes da Marvel. O que você acha?


Será que a Marvel Studios estaria planejando uma reviravolta genial, mostrando que o Mandarim do filme do Homem de Ferro era de fato o grande vilão por trás de tudo e fingiu ser um ator apenas para enganar o Tony Stark (e a todos nós)? Seria bem plausível isso... Levando-se em conta que a Marvel pretende levar aos cinemas histórias envolvendo magia, com o Doutor Estanho, por exemplo, os 10 anéis do Mandarim se encaixariam muito bem nesse contexto, não? E viajando mais ainda nas ideias, será que há planos para um "Homem de Ferro 4"?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus