quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cable mantém sua luta para evitar um futuro apocalíptico

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Dennis Hopeless, escritor de Cable & X-Force, foi o convidado da semana do X-Position e falou sobre as próximas edições do seu título, incluindo o cross com Uncanny X-Force. Saiba mais!

A respeito do que aconteceu recentemente, Hopeless explicou que a conversa entre Cable e Destrutor foi bastante clara, mas Alex não poderá fazer muito para ajudar a causa do sobrinho. De qualquer forma, só de não ter um esquadrão de Vingadores na cola, já será um alívio para Cable.

Os próximos dois arcos terão um dos focos no relacionamento de Esperança e Cable. A menina já sabe que era a responsável por, no futuro, tentar ajudar o pai adotivo. Na edição #15, os dois estarão na Austrália enfrentando uma nova versão dos Carniceiros. Sobre a psimitarra, como ela foi usada contra o crânio de Cable, ele não terá essa arma disponível para usar novamente, mas a mudança dos poderes de Nathan será trabalhada.


A respeito das influências, Hopeless disse que Nêmesis tem feito citações de Star Trek desde a primeira edição e que qualquer revista de ficção científica sempre se influencia por Duna. Esse background scifi de Nêmesis já havia sido estabelecido na minissérie do Clube X.


O crossover com Uncanny X-Force começa na edição #18. Será a primeira vez que Bishop encontrará Cable e Esperança depois de tudo o que aconteceu entre eles. A revista, em contrapartida, não terá nenhuma ligação com os eventos do resto da editora, como Battle of the Atom ou Infinity.


Por fim, os danos ao fluxo temporal provocados em Age of Ultron certamente influenciaram o futuro catastrófico que Cable está prevendo. A revista não trabalhará essa relação diretamente, mas isso ocorreu.


Na semana que vem, a entrevista será com Gerry Duggan. Até mais!

comments powered by Disqus