quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mais dois aperitivos antes do primeiro teaser trailer do Capitão América


A Marvel prometeu para amanhã o primeiro teaser trailer do filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal" e após o lançamento de um novo poster, agora liberou mais duas fotos inéditas como aperitivo. Confira as imagens, além de depoimentos de Samuel L. Jackson e do diretor Joe Russo (atualizado com o TEASER!)...


"Alguns dos que costumavam ser nossos inimigos agora são os nossos aliados… E parte do jogo é tentar descobrir em quem confiar… Será algo do tipo 'Como é que confiaremos nos caras que até então não confiávamos e que também não confiam em você?' O velho preto e branco que definia mocinhos e bandidos se foi… Agora ele se transformou numa enorme área cinzenta.", definiu Samuel L. Jackson, o Nick Fury.

Já um dos diretores, Joe Russo (que dividiu a tarefa com seu irmão Anthony) exaltou o grande trabalho realizado por Ed Brubaker nas HQs que inspiraram o roteiro do filme: "O Capitão América da saga do Soldado Invernal de Ed Brubaker é incrível. Ele é tão bem concebido que consideramos essa uma das melhores sagas em quadrinhos dos últimos 20 anos, e obviamente uma das nossas favoritas de todos os tempos… Nós realmente queríamos fazer justiça a isso. Foi importante para nós ter certeza de que o Capitão América do filme simplesmente havia pulado para fora das páginas daquela saga."


Fiquem ligados que amanhã teremos o primeiro teaser trailer do Capitão América!

ATUALIZAÇÃO: Até agora haviam anunciado para amanhã apenas um teaser trailer, mas a Marvel acabou de postar um teaser, dando a entender que amanhã teremos o trailer completo. Será??? 


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus