sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Enxurrada de novos teasers misteriosos do All-New Marvel Now

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!
ATUALIZADO COM NOVOS TEASERS!
 

Você já deve ter visto que a Marvel esta fazendo um mistério daqueles com o lançamento de inúmeros teaser que pretendem ser explicados na próxima semana na NYCC. De quarta pra cá, uma nova leva deles ,aiu, cada vez mais curiosos e levantando aquelas especulações sobre o que de fato se tratam. Vamos a eles:

 O primeiro deles, que saiu ainda na quarta feira, traz apenas a palavra Wrath, que significa Ira, assinado pela renomado artista Richard Isanove, célebre arte-finalista que não deve a ninguém quando se mete a fazer ele mesmo o traço. Não se sabe direito o que deve sair anunciado daí, mas a revelação está prometida pro painel dos X-Men. A maior aposta seja ele assumir um dos títulos atuais do Wolverine ou mesmo até a criação de um novo.

ANMNOW

O outro anúncio que saiu no mesmo dia foi "Hunted", que podemos traduzir como "Caçado". O escritor Nathan Edmondson é novo na Marvel, mas esse será seu segundo anuncio dentro dessa leva do All New Marvel Now. Com ele, se junta o artista Mitch Gerads. Apesar de existir muitas possibilidades, a grande maioria aponta para a volta de uma mensal do Soldado Invernal. A única coisa que não bate é esse assunto estar sendo tratado no painel do Homem-Aranha e seus amigos.

ANMNOW

Outro anúncio foi "Overdrive", assinado por Felipe Smith e Tradd Moore, que será anunciado no painel envolvendo a saga Inhumanity. Felipe é um escritor conhecido na linha de Manga, principalmente pelo seu Peepo Choo, já Tradd ficou mais conhecido pela série Luther Strode. As especulações em torno desse teaser se referem provavelmente ao Homem de Ferro. Ao menos, é onde a maioria anda apostando já que "Overdrive" seria uma alcunha bem empregada a ele.

ANMNOW

E foi hoje que saíram a nova leva de teaser. "Descent", que promete ser explicado no painel dos Vingadores, tem os nomes de Denis Hopeless e Kev Walker envolvidos. Não é mistério para ninguém que eles são os criadores da série Avengers Arena. Sabe-se que o arco final da série promete uma grande mudança, lançando um "everything changes" na chamada. Nada mais lógico que uma mudança do nome do título. Mas o que isso significa de fato esse "Declínio"?

ANMNOW

Um outro teaser, chamado "Defend" ou "Defenda" também apareceu hoje com as cores da bandeira americana. Seria do Patriota de Ferro? Mas qual encarnação dele, já que agora é James Rhodes quem veste a armadura nos quadrinhos também. Quem escreverá esse titulo é Ales Kot, que se junta ao artista Garry Brown na empreitada. Curiosamente, esse teaser foi deixado pra ser discutido no painel do Inhumanity, onde também se falará do teaser Overdrive. Que acham?

ANMNOW

O Teaser "War", facilmente traduzido como Guerra, traz Chris Yost nos roteiros, cujo o seu Aranha Escarlate foi recentemente anunciado como cancelado pela Marvel. Junto com o artista Marcus To, que estreia na Marvel pela primeira vez, ele fará essa edição que muitos apostam numa volta dos Novos Guerreiros ou mesmo um minissérie envolvendo uma Guerra entre as diversas Aranhas que estão espalhadas hoje em dia por aí. No que vocês apostam?


ANMNOW

Mais recentemente, o teaser"TRUST" , que podemos traduzir como Confiança, foi divulgado. Conta com uma equipe criativa formada por Al Ewing, que atualmente escreve os "Poderosos Vingadores", e o artista Lee Garbet, mais conhecido por seus trabalhos na DC.Esse teaser será explicado no painel dos Vingadores, o que pode significar algo envolvendo o título recém lançado ou algo novo.Se for o último caso, não faço ideia do que pode sair daí.


ANMNOW

ATUALIZAÇÃO:

Um novo teaser foi divulgado e nele temos a palavra "Extinction". A dupla criativa é a mesma de Avengers IA, então talvez a imagem refira-se a algum futuro arco da HQ que envolve a overdose de inteligências artificiais que o Universo Marvel vem tendo.


Outra publicação que pipocou na internet nos mostra a palavra "Frenemies", que seria algo como "amigos/inimigos". O roteirista é o mesmo do teaser de "Defend". Seria um novo roteirista dos Vingadores Secretos? Enfim, o mistério continua.


Bom, com isso temos oito novos mistérios que se juntam aos muitos outros que lançamos aqui, aqui, aqui e aqui. É muita coisa pra uma Convenção só. Vamos aguardar pra ver o que sairá de lá. Enquanto isso, comecem a especular o que pode sair disso aí nos comentários.

Coveiro

comments powered by Disqus