terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novos teasers da All-New Marvel Now abrem a semana

ATUALIZADO!! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Como a NYCC está chegando, a Marvel continua divulgando teasers dos anúncios que serão feitos durante a convenção. Confira os três mais recentes!

O primeiro deles tem tudo para ser de Thunderbolts, com a palavra "Sinners" ("Pecadores"). Os envolvidos são Charles Soule e Carlo Barbieri. A confirmação acontecerá no painel dos X-Men e do Universo Marvel.


O segundo traz a palavra "Higher" ("Mais alto") e os nomes de Kelly Sue DeConnick e David Lopez. As apostas estão em torno de Carol Danvers, ainda que a revista da heroína não tenha constado nas solicitações de novembro e dezembro. A revelação se dará no painel do Superior Homem-Aranha.


Por fim, o teaser que saiu essa manhã reúne Nathan Edmonson e Phil Noto, com a palavra "Atonement" ("Reparação"). O palpite mais comentado é o de uma revista da Viúva Negra. Ele será discutido no painel dos Vingadores.


ATUALIZADO: Saiu mais um teaser agora à tarde, com a palavra "Assassin" ("Assassino") e a dupla critiva Zeb Wells e Mike Del Mundo. Pelo nome, é possível que fosse muita gente, como o Soldado Invernal e Elektra, mas o painel será o do Superior Homem-Aranha, então fica mais difícil especular.


Quais são os palpites de vocês?

comments powered by Disqus