quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Chega ao Brasil a conclusão do futuro da Marvel imaginado por Ross e Krueger!

 photo paraisox2.jpg

Essa a gente nem teve tempo de anunciar aqui antecipadamente. Pegando todo mundo de surpresa, e só sendo divulgado há menos de uma semana atrás nas pre-vendas de algumas lojas, o encadernado de luxo que marca o final de uma grande trilogia, Paraíso X, já está a venda! Quem piscou perdeu a pré-venda, mas o lado bom é que já pode levar a história pra casa.

Reunindo os talentos de Alex Ross, Jim Krueger e Doug Braithwaite, “Paraíso X” conclui a saga iniciada por Terra X e Universo X. No volume anterior, o Capitão Marvel liderou uma cruzada contra a Morte e a derrotou. Mas agora que ela está “morta”, ninguém mais poderá morrer: os doentes terão que permanecer agonizantes nos hospitais, com seu corpo alquebrado além de qualquer ajuda e redenção. Não há nenhum Paraíso à sua espera, assim como nenhum fim para seu sofrimento. Diante de tamanha tragédia e dor, e da constatação de que o fim da Morte acarretou um problema ainda maior, caberá aos super-heróis remanescentes buscar uma solução para esta triste sina, o que não será alcançado sem provação e sacrifício. “Paraíso X” reúne alguns dos mais importantes personagens do Universo Marvel, como o Homem-Aranha, o Capitão América, o Demolidor, o Justiceiro e muitos outros, lançando luz sobre um possível e sombrio futuro que aguarda os maiores personagens da Casa das Ideias.

 photo paraisox.jpg

A edição tem capa dura, formato 17 x 26 cm, 656 páginas e custa o preço sugerido de R$ 150,00. É claro que você pode conseguir algum desconto por aí e vale muito a pena ter isso em casa. É uma daquelas histórias que já nascem clássicos e terá muito coisa haver com os atuais acontecimentos da Casa das Idéias nos EUA. Eu já garanti a minha trilogia. E você?

 photo trilogia.jpg

Coveiro

comments powered by Disqus