quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Kevin Feige comenta sobre a possibilidade de explorar o tema da "identidade secreta"


A informação veio do nada no meio da conversa. O próprio Kevin Feige soltou o pensamento no ar quando disse que "a  única coisa que não fizemos no Universo Cinematográfico da Marvel é aquela coisa da identidade secreta". E completou com "Eu pensei que era algo exageradamente explorado por um longo tempo e é por isso tivemos Tony Stark ficando de fora desta logo no seu primeiro filme. Era uma forma de anunciar ao público que não vamos jogar esse jogo".

O Bleeding Cool aproveitou a deixa e perguntou se haveria a possibilidade de algo assim numa nova "rodada" de filmes. Feige deu uma resposta satisfatória e disse que "Eu acho que existe e eu acho que nós vamos chegar a ela em algum momento . Nós temos uma idéia. E de fato , eu estava falando sobreisso num outro dia com um dos nossos cineastas .  É a coisa divertida sobre o trabalho, porém, essa idéia que eu estava falando com um cineasta pode não acontecer por quatro ou cinco anos, porque ele pode ou não ser apropriado para um primeiro filme".

O site achando complicado a ideia ser colocada tão longinqua, mas o próprio Kevin Feige foi otimista e disse que "nós temos feito isso agora há sete anos e as coisas que  falamos há sete anos estamos fazendo agora; e por isso tenho confiança , pelo menos, que nós vamos chegar nisso também".

Com isso, a cabeça da gente começa a explodir com as possibilidades. Ciente de que o principal herói da editora cuja identidade é secreta está nas mãos da Sony, fica a grande questão de quem é esse personagem que Feige se refere. Será você Matt Murdock??

Coveiro

comments powered by Disqus