quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mutação em Debate #27 - All-New X-Men e o Primeiro Ano da Marvel Now!

Informações Inéditas no Brasil!!


A Nova Marvel está chegando ao Brasil, mas, agora em outubro, a Marvel Now está fazendo um ano nos Estados Unidos. Por causa disso, o Mutação em Debate discutiu o primeiro ano de histórias da franquia mutante dentro dessa iniciativa da editora, com ênfase em All-New X-Men. Ouça!

Leonardo Bento, Kinhu Heck, Fábio Cabral, Santiago Rodrigues e o convidado Gabriel Vedana debateram a importância da chegada de Brian M. Bendis à equipe criativa da franquia, nas revistas All-New X-Men e Uncanny X-Men, além dos plots que estão sendo desenvolvidos nas outras revistas da linha e/ou relacionadas, como Uncanny Avengers, Wolverine & The X-Men e X-Men.


Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: All-New X-Men e Uncanny X-Men (02:09)
Bloco 2: Outros Títulos (59:39)
Bloco 3: Futuro da Linha (01:38:00)
Conclusão e Resultado da Promoção: (01:45:10)

Podcasts Relacionados:

Em setembro, tivemos duas promoções. O ganhador da promoção do Massacre de Mutantes foi Matheus Wesley, que indicou corretamente quais são os dez Carrascos que explicitamente apareceram na saga, sua edição de estreia e seus poderes: Arpão, Prisma, Maré Selvagem, Maligna, Dentes de Sabre, Caçador de Escalpos, Embaralhador, Vertigo, Arco Voltaico e Arrasa-Quarteirão. 

O ganhador da promoção dos 50 Anos de X-Men, que foi premiado com o primeiro volume da Biblioteca Histórica dos X-Men, foi Bruno Gabriel, com a frase: "Em cinquenta anos, aprendemos que não devemos temer o que desconhecemos, não devemos julgar ou discriminar e sim buscar compreender todas as diferenças e capacidades únicas que cada um tem, sempre aceitando que mesmo alguns cometem erros terríveis. É a força de vontade para corrigir tais erros que realmente conta." Agradecemos a participação de todos!

Em novembro, dedicaremos o nosso podcast à saga Battle of The Atom, que está rolando agora nos Estados Unidos e serve de comemoração para os 50 Anos de X-Men.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus