quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Teremos Bor em Thor: o Mundo Sombrio!

 photo bor.png

É difícil para um filme com essa envergadura  e com tanto olhares sobre ele conseguir esconder por tanto tempo assim uma informação, mas aconteceu. Thor: o Mundo Sombrio acaba tendo uma surpreedente adição de última hora que nenhum site especializado esperava. O ator Tony Curran (Gladiator, Underworld: Evolution) confirmou faz poucos dias pelo Twitter que fará o Pai do Pai de Todos, o Bor. E mais: Será que teremos também a presença de Donald Blake?

Bom, como sabemos, há um flashback que se passará há mais de 5 mil anos atrás e é nele que provavelmente o ator escocês fará sua participação, confrontando Malekith e o aprisionando. O diretor Alan Taylor também confirmou em recente entrevista que a prisão em que Loki se encontra foi construída por ninguém menos que o próprio Bor.

Quem também confirmou a presença do personagem foi Christopher Eccleston. Segundo ele, " Malekith tem quase o status divino entre os elfos Inicialmente, ele aparece depois de um sono secular. Sua intenção é restabelecer seu planeta arruinado - Svartalfheim - Que foi destruído e envenenado séculos e séculos atrás - e devolver seu mundo à sua glória, porque há um grande sentimento de aristocracia entre os elfos , um grande senso de seu próprio eu. Assim , eu vou restaurar o nosso mundo à sua antiga glória , ou eu vou morrer". Eccleston explicou que "Para isso, precisa de um artefato em particular. Em sua busca para obter o artefato , ele entra em oposição com Thor, e ele tem uma inimizade antiga com o avô de Thor. Há um antigo rancor , Asgard representam a luz, e Svartalfheim e os elfos representam a escuridão. E algumas peças importantes nessa história de back-up afeta Thor e Odin de uma maneira muito forte , porque há um pouco de um elemento de "pecados dos pais" nisso. Malekith está ciente Que o avô de Thor não é muito tão puro como ele pintou a si mesmo " .

E falando em adesão inesperadas, olha só que um outro ator, Chris O Dowd, que vem sendo mantido em mistério sobre seu papel apareceu num jantar contracenando com ninguém menos que Natalie Portman (Jane Foster). Muita gente acha que ele é o ex-marido de Jane, que no universo cinematográfico da Marvel seria Donald Blake.

 photo ChrisODowd-blake01.jpg

 photo ChrisODowd-blake01.jpg

 photo ChrisODowd-blake01.jpg

 photo ChrisODowd-blake04.jpg

Outras fontes confirmam que ele não se trata de Donald, mas sim de um tal Richard, que seria apenas um interesse amoroso de Jane no início do filme. Mas se for isso mesmo, porque tanto mistério inicial? Não lembro de algum Richard relacionado ao universo de Thor nos quadrinhos que mereça esse cuidado todo da Marvel Studios. Pode não ser nada, mas não custa nada ficar de olho.

Faltam 15 dias apenas! Está preparado?! Por Asgard!!

Coveiro

comments powered by Disqus