quarta-feira, 6 de abril de 2016

E o primeiro trailer do Doutor Estranho já tem data de estreia


"Capitão América: Guerra Civil" nem estreou ainda nos cinemas e a Marvel Studios já está começando a divulgar seu segundo filme de 2016: Doutor Estranho. Além de mais uma imagem oficial do personagem divulgada hoje pela manhã (que você pode ver clicando aqui), o que temos agora é a data de estreia do primeiro trailer do filme do Mago Supremo da Marvel. Na próxima terça-feira, dia 12, o ator Benedict Cumberbatch estará no programa Jimmy Kimmel Live, onde o primeiro vídeo oficial de "Doutor Estranho" será exibido.

E o programa do Jimmy Kimmel terá também outras atrações envolvendo o Universo Cinematográfico Marvel na próxima semana. Na segunda-feira o assunto será "Capitão América: Guerra Civil", onde teremos Chris Evans (Capitão América), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão) e Paul Rudd (Homem-Formiga), todos representando o "Time do Capitão". Já na quarta-feira será a vez do "Time do Homem de Ferro", com as presenças de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Emily VanCamp (Agente 13 no time do Stark??? Talvez ela não possa ir na segunda), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Paul Bettany (Visão)

Na quinta-feira será a vez de Chris Hemsworth (Thor) dar as caras no programa, onde irá promover seu novo filme "O Caçador e a Rainha do Gelo", mas com certeza Jimmy Kimmel também perguntará sobre o próximo filme do Deus do Trovão, "Thor: Ragnarok".


Então é isso, na próxima semana teremos muitas novidades envolvendo os filmes da Marvel Studios, portanto fiquem ligados nas nossas atualizações...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus