sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Veja 35 imagens, comentários do trailer e o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato


O teaser trailer de Vingadores: Ultimato saiu hoje e está já comovendo o pessoal que se emocionou ao final de Guerra Infinita. A equipe de divulgação se saiu muito bem ao criar um video que captasse o sentimento deixado no outro filme, sem spoilear nada pro que vem aí. E tudo começa de forma bem claustrofóbica com um 'solitário' Tony Stark numa nave deixando um vídeo para Pepper Potts.







Não dá pra saber bem qual é essa nave que o Tony Stark se encontra, mas ele tinha poucas opções ali em Titã - A nave dos Guardiões da Galáxia, que James Gunn anteriormente disse que se chamava The Benatar, ou a nave 'Sakaariana' que a Nebulosa roubou da Santuário II pra chegar ali. Contudo, o que mais me chama atenção dessa parte do trailer é que uma vez que Tony está perdido, quase sem comida, mas provavelmente pela própria narrativa do filme não deve morrer ali, ele será resgatado. Com isso, penso na possibilidade de se for graças a Pepper Potts, a única que pode receber essas mensagens, se esse não seria motivo o suficiente para o nome de batismo de sua armadura igual a dos quadrinhos - Resgate (Veja aqui).






Na sequência, temos então uma breve cena de Thanos no planeta ainda inominado em que ele escolheu para descansar depois de sua tarefa estar pronta. É legal ver aqui que a manopla ainda está destruída, mas ele mesmo assim não a larga. Afinal, pra que vacilar?



E temos então o lamento dos heróis sobreviventes. Steve Rogers e Natasha Romanoff estão de volta ao complexo dos Vingadores e pelo visto tomando as rédeas dos remanescentes do grupo. Dá pra ver Bruce Banner olhando no video o que parece ser os desaparecidos depois do estalar de dedos de Thanos. Shuri e Peter estão entre eles, assim como Scott Lang, mas nós sabemos que ele sumiu por outros motivos, não é?








Bom, aqui segue a cena com a Nebulosa. Não dá pra saber onde ela exatamente está, se está com Tony Stark na nave dos Guardiões ou não. Só que do jeito que ela toca com delicadeza um dos assentos, imaginamos que sim.



Então, um cena que esperamos desde Guerra Infinita, a volta do Gavião Arqueiro. Agora, no entanto, com um semblante mais radical e matando criminosos da yakuza. O uniforme para quem lê os quadrinhos não resta dúvidas - É o Ronin. Pelo visto, o estalar de dedos de Thanos levou mesmo sua família e agora ele vai se reconvocado para os Vingadores.






Steve e Natasha parece que tem um plano, um plano derradeiro de tudo ou nada. Nessa cena, vale notar duas coisas - a volta do uniforme que todo mundo adorou de "Capitão América: Soldado Invernal" e a bússola com a foto da inesquecível Peggy nas mãos... da Viúva Negra?





E então, uma luz de esperança no fim do túnel. Sim, ela é o Scott Lang. Ele não morreu. Quem viu a cena pós-credito de Homem-Formiga e a Vespa e viu nossas teorias já sabe o que vem por aí.






E outra boa notícia. Está confirmado: Vingadores: Guerra Infinita chega mais cedo no mundo todo. Pra gente será em 25 de Abril.



Aproveitando, veja o primeiro pôster do filme, que segue a mesma assinatura do que fizeram com Vingadores, Vingadores: Era de Ultron e Vingadores: Guerra Infinita...


Em Vingadores: Ultimato, temos confirmados Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em Abril e tem direção de Anthony e Joe Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus