quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Insomniac e Marvel atendem ao pedido dos fãs sobre um certo uniforme opcional no jogo Homem-Aranha


E com um post surpresa, a Insomniac e a Marvel presentearam os fãs do game com um uniforme opcional muito pedido, aproveitando a última atualização do jogo para os preparativos do lançamento do último episódio da DLC A Cidade que Nunca Dorme, denominado Comando Silver (irei atualizar o nome no post anterior).

O uniforme extra, que vai estar disponível para os jogadores, após a atualização, é a versão do filme do Homem-Aranha do Sam Raimi, com direito a todos os detalhes em alto relevo característicos, além da estrutura física idêntica do ator Tobey Maguire. Com tudo, esse uniforme não possui nenhuma habilidade especial (poxa, podiam ter colocado a dancinha seguida do raio... hehehehe), sendo apenas um item cosmético, mas até que fica legal para o jogo.

Tirei umas imagens do próprio gameplay que esse redator tirou, do modo foto, e ainda gravei um pouco do gameplay com a roupa para vocês verem como ficou o resultado final. E claro, aquela passada básica na Torre dos Vingadores, porque sempre é bom!





Quem tem um PS4 e for um grande fã do Aracnídeo Amigão da Vizinhança vai ficar orgulhoso desse jogo, ainda mais com esse mimo que o estúdio proporcionou aos fãs, mostrando que eles também são fãs e estão sintonizados com o desejo do grande público!

Lembrando que o terceiro e último capítulo da DLC do Marvel's Spider-Man para PS4 estará disponível a venda no dia 21 de Dezembro.

p.s. Zerei o jogo novamente e novamente chorei no final desse jogo! O que que aconteceu comigo???

Marcus Pedro

comments powered by Disqus