segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CCXP 2018: Confira a participação de Sebastian Stan no evento

Um dos convidados principais do evento da CCXP 2018, o ator que vive o Soldado Invernal nos cinemas, Sebastian Stan, esteve presente também no painel da Marvel Studios no auditório Cinemark no Sábado. Surgindo no palco antes da Brie Larson, o ator não pode revelar obviamente muito do que sabe sobre seu futuro na Marvel, falou um pouco sobre a concepção do seu personagem, elogiou a recepção dos fãs brasileiros e até comentou sobre a piada dele e do Rocket Racoon em Vingadores: Guerra Infinita. No fim, Prestigiou Stan Lee que morreu semanas atrás afirmando que todos os atores estão ali por causa dele e seguiu com uma homenagem em video feita pelo Omelete. Confira videos e fotos da entrada dele no dia:













No palco, Sebastian Stan não chegou a ficar muito. Ele praticamente só levou 15 minutos ali, para dar vez a Brie Larson divulgar Capitã Marvel. Já no stand do Omelete, o ator pode ficar mais sujeito ao questionamento dos entrevistadores. Ele disse que não sabia do título real dos Vingadores: Ultimato "porque não tem nada a ver com ele". Tentou continuar disfarçando para entregar qualquer spoiler quando disse "Nós não sabíamos nada, mas também a última coisa que eu filmei foi em 2017, que foi bem no começo de 2017, e faz muito tempo. Então, não fiz parte de qualquer coisa que tem acontecido recentemente, mas estou animado para ver".

Sebastian também contou que a experiência de ver a primeira vez o filme Guerra Infinita nos cinemas foi como se fizesse parte do público normal já que ele não leu o roteiro inteiro antes e descobriu a história junto com todo mundo na premiere. O ator também comentou um pouco sobre o país e falou que a coisa preferida daqui até então era comer Coxinha.

Já sobre a nova série da Disney+, que não foi confirmada ainda, Sebastian Stan respondeu a um provocação sobre os entrevistadores se ela teria o tom similar a Starsky & Hutch, (série de uma dupla policial no tom de comédia com os atores Michael Gaser e David Soul dos anos 70) ao que Stan respondeu que "acho que você está se referrindo  ao filme que ele e eu vamos fazer nos anos 80, em que eu terei longas madeixas e vou fazer isso" falou Sebastian brincando e mexendo o cabelo pros lados e depois concordou com o estilo "É, exatamente, vai ser estilo  Starsky & Hutch e Miami Vice. É essa coisa. Vamos ver".

Das supostas séries da Disney+, apenas a do Loki foi oficialmente confirmada pelos executivos. Visão e Feiticeira Escarlate foi a segunda a ser citada em rumores, mas ainda não há palavra oficial da Disney a respeito dela. Já Soldado Invernal e Falcão seria a terceira dentre os boatos, não confirmada também, mas também não descartada das possibilidades. Há, por fim, um rumor muito precoce de que Groot e Rocket também teria sua própria série.



Além da entrevista ao Omelete, o ator também partipou de várias fotos com os fãs, atendendo sempre com bom humor eles e levando muita alegria:












A CCXP ocorreu neste último final de semana, nos dias 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo. Esta foi a quinta edição de aniversário do evento que já faz parte do calendário cultural do país. Segundo anúncio recente da organização, recebeu este ano 250 mil pessoas nesses 4 dias de evento, reunindo fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018 foi organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e PiziiToys.

Coveiro

comments powered by Disqus