terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Resumo oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa cita Nick Fury e ataque de criaturas desconhecidas

Depois do trailer liberado somente no painel da CCXP que teve a descrição já relatada aos quatro cantos do planeta, foi a vez d Disney Russia atualizar seu site com uma breve descrição oficial do filme. Na tradução, mais uma vez citam as tais 'criaturas elementais' que o ator Jake Gyllehaal comentou no painel da Comic con brasileira. Veja só:



"Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, os amigos dificilmente conseguirão descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente."

Na lista de atores citadas pelo site, é colocado os nomes de "Tom Holland, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Jon Favreau, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Marisa Tomei, Cobie Smulders" e fora eles, sabemos que o filme conta com  Jacob Batalon, Remy Hii, e Tony Revolori.

Até agora, não há muita dica sobre o que são essas criaturas. Quem viu o trailer, descreve cenas rápidas com pelo menos três tipos de monstros - Terra, Fogo e Água. No calor do momento, há quem pensasse que poderia ser o Homem-Areia, Magma e o Homem-Hídrico. Contudo, segundo a descrição, ao definí-las como criaturas elementais, suspeita-se que possa ser também os personagens Zephyr, Hydron, Hellfire e Magnum, elementais extradimensionais que tem o poder de cada um controlar os quatro elementos.

E, é claro, há a suspeita maior que todos esses ataques seja apenas um embuste do próprio Mistério, que diferente do que a primeira descrição que o trailer da CCXP quis passar é de que ele é um cara bonzinho e só quer ajudar, esteja armando alguma coisa com interesses ainda desconhecidos.

Especulações a parte, o que a gente quer mesmo é ver o trailer do herói teioso liberado logo. Afinal, nós reles mortais que não conseguimos entrar no painel, queremos ter esse presente de final de ano também...

Coveiro

comments powered by Disqus