domingo, 23 de dezembro de 2018

Jon Bernthal conta que quebrou a mão e ficou até inconsciente ao gravar lutas da segunda temporada de Justiceiro

Não temos lá muitas novidades anunciadas oficialmente sobre a terceira temporada de Justiceiro. Contudo, ao menos sabemos através de Jon Bernthal um pouco do sofrimento que foram as gravações quando ele deu uma entrevista a edição da Men's Health deste mês. Bernthal mostrou uma cicatriz irregular na mão direita, logo abaixo do polegar, e contou que aquela será uma lembrança dos sets que ele levará pra história:



"É aí que eu quebrei a mão no primeiro dia de filmagem da primeira cena de luta do ano para o Justiceiro 2", disse Bernthal. "Eu continuei lutando, e no dia dois eu rasguei ligamentos, então no terceiro dia eu o desloquei e tive que fazer uma cirurgia de emergência."

Bernthal também relatou que ele ficou inconsciente durante as filmagens antes de revelar várias cicatrizes nos braços.
“Foi a coisa mais inteligente continuar lutando com uma mão quebrada? Talvez não. Talvez eu pudesse ter ficado de fora por um tempo mais curto ”, disse Bernthal. “Mas eu olho para a filmagem de uma cena como essa da mesma forma que eu vejo uma luta de boxe. Eu não vou ser aquele a dizer que vou sair fora".

As filmagem levaram seis meses, deixando Bernthal longe de seus três filhos e foi issoo que mais pesou sobre o ator, que atraiu essa dor ao interpretar Castle. "Eu sei que há um relógio na carreira, e um dia o telefone vai parar de tocar", disse ele. “Acima de tudo, tenho a responsabilidade de cuidar da minha família, mas é difícil porque me afasta das pessoas que amo... Se eu vou ficar longe dos meus filhos, quero que um dia eles olhem para isso e digam: "Bem, meu pai foi embora, mas ele estava dando tudo o que tinha".

A Netflix ao menos soltou um teaser no começo do mês revelando que a segunda temporada vem aí em Janeiro. Não temos muita divulgação e nem muito interesse da Netflix em falar sobre isso pelo visto. Em todo caso, vamos aguardar a vinda desse novo capítulo da história de Frank Castle e infelizmente já nos preparar para a provável notícia do cancelamento da série pela Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus