domingo, 9 de dezembro de 2018

Trailer de Vingadores: Ultimato bate o recorde de visualizações de Guerra Infinita


Nessa correria de cobrir o evento da CCXP e te deixar a par de todas as novidades, quase esquecemos de falar por aqui uma informação bastante relevante sobre o trailer de Vingadores 4... opa, já tem nome, quis dizer Vingadores: Ultimato. Ele acaba de bater com larga vantagem o recorde de Vingadores: Guerra Infinita como o mais visto de todos os tempos em 24 horas.


A Marvel usou seu Twitter para dizer que o filme foi visto 289 milhões de vezes em 24 horas, um recorde mundial. Isso obviamente está considerando a soma de todas as publicações nas mais diversas línguas e países que foi divulgado. O recorde de Guerra Infinita era de 230 milhões de visualizações no ano passado. E o recorde deste ano era de Rei Leão até Vingadores: Ultimato chegar e arregaçar tudo.

Antes disso, o editor do site Fandango, que vende a maioria dos tickets de cinemas nos EUA já tinha anunciado o recorde sendo quebrado no Fandango Movieclips do canal do youtube deles:



Com essa força toda, os analistas do site BoxOffice.com, que avaliam as bilheterias dos filmes americanos, soltou nota dizendo que espera aí um filme de 2 bilhões de dólares de novo.

"Há sempre ressalvas nas previsões tão longe do lançamento, mas achamos que é outro forte candidato para US $ 600 milhões ou mais no mercado interno, e possivelmente US $ 2 bilhões em todo o mundo", disse Shawn Robbins. "As apostas foram levantadas organicamente, e a lenta divulgação em torno de Ultimato apenas intensifica a curiosidade. Estamos falando sobre a aposta mais segura nas bilheterias desde 'Vingadores: Guerra Infinita' e os recentes filmes de 'Star Wars'."

"Realmente não há muito para competir com ele até o final de maio", disse Doug Stone, presidente da Box Office Analyst. A última aventura dos Vingadores terá quatro semanas antes de um concorrente de grande orçamento semelhante, "Godzilla 2", sair em 31 de maio. "Isso dá aos Vingadores quatro semanas para acumular uma bilheteria enorme", disse Stone.

Será que teremos aí finalmente alguém capaz de derrocar Avatar? Veremos...

Com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), Vingadores: Ultimato terá no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Danai Gurira(Okoye),Benedict Wong(Wong) e Josh Brolin (Thanos). Sabemos que há muito mais outros garantidos de estar no filme, já que ele pretende trazer o máximo de pessoas que passaram por esses 10 anos de UCM , dentre outros. O filme vai aos cinemas em 25 de Abril de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus