quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ciclope reunirá uma nova equipe de X-Men em Março de 2019

Depois de um mega arco que foi denominado 'A Queda dos X-Men' (no caso, X-Men Disassembled, pra não confundir com a outra Queda dos Mutantes) parece que Ciclope está mesmo de volta e montando uma nova equipe de mutantes em março.




Ainda é muito nebuloso pra gente saber como Ciclope voltou do mundo dos vivos, mas as edições de Uncanny X-Men de março são bem claras que ele tem uma lista de vilões para lidar e pra isso precisa de um novo time. Considerando aqui a capa da edição #14, esse time seria composto por seu irmão Alex Summers, Homem-Múltiplo, o recém-ressucitado Banshee,  Miragem, Hope Summers, Illyana Rasputin e Wolverine (com roupa marrom de volta). Ali na imagem não ficou claro pra mim mas os sites lá fora dizem que se trata da Lupina e a Karma que foi contaminada pelo vírus tecnorganico.

As novas histórias após a "Queda" serão cuidadas por Matthew Rosenberg e Salvador Larroca. Não ficou claro o que será feita dos outros times de X-Men até então. Pelo visto, a última revista de equipe a ter independência própria, X-Men Red, será descontinuada.

Coveiro

comments powered by Disqus