sábado, 29 de dezembro de 2018

Conheça mais de 30 novidades sobre a segunda temporada de Justiceiro



Em Janeiro, teremos a segunda temporada de Justiceiro chegando a Netflix e o Collider saiu na frente ao pegar detalhes sobre a história a ser contada quando visitou os sets de filmagens durante as filmagens. Em cerca de 30 pontos listados pelo site, veja o que já se sabe desta nova temporada que já conta com Jon Bernthal, Giorgia Whigham, Ben Barnes, Amber Rose Revah, Jason R. Moore, Josh Stewart, e foi produzida por Steve Lightfoot, Lorraine Calvert como designer de roupas e Scott Murphy no designer de produção.

• Os Personagens nessa segunda temporada do Justiceiro não falaram sobre o estalar de dedos do Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

• Essa segunda temporada do Justiceiro será o primeiro seriado da Marvel Netflix cuja temporada não começa em Nova York. Ao invés disso, Frank Castle estará fazendo um “tour” pelo país. “Dando uma olhada no país pelo qual ele lutou mas que ele nunca chegou de fato a ver,” disse Lightfoot.

• O recesso do Frank da violência não dura muito. De acordo com Lightfoot, Frank acha “uma nova luta” logo no primeiro episódio dessa segunda temporada.

• As roupas de viagem do Frank serão mais relaxadas do que costumam ser, então se preparem pra ver um Justiceiro de jeans azul , mas tanto Lightfoot e Bernthal deixaram claro que logo o momento chegará para ele vestir o icônico símbolo da caveira, e que será integral, algo bem direcionado pelo plot nesta temporada. “Neste ano, quando ele coloca ela, nos imaginamos de um jeito muito inteligente, uma razão bem tática, um motivo psicologicamente bem tático. Fará muito sentido,” disse Bernthal.

• “Se você perguntasse qual tema da segunda temporada, eu diria que é sobre o Frank realmente adotando o manto do Justiceiro” disse Lightfoot.



• Uma das personagens chaves desta segunda temporada é a Amy— vivida por Giorgia Whigham de 13 Reasons Why — que é uma adolescente obscura que vive por conta própria e que acaba envolvida com Frank Castle.

• Quando vemos pela primeira vez a Amy, ela está em fuga; Ninguém da produção quis abrir a boca sobre quem estava atrás dela, mas confirmou que estará ligada a outro personagem, John Pilgrim (que falaremos dele mais à frente). “Ela se colocou no meio desse problema e é algo muito aquém dela,” disse Lightfoot.

• Amy, a personagem, não fala profanidades. É uma coisa dela.

• Lá pelas tantas na temporada, Amy e Frank serão forçados a se mudarem para um trailer imundo num daqueles terrenos baldios no Brooklyn.

• Teremos uma grande cena de ação neste trailer, de acordo com o designer de produção Scott Murphy.

• Nos sets, caminhamos dentro do trailer, onde vimos umas decorações do tipo vovó cafona, sem economia em partes pretas de mofo e com um número considerável de buracos de bala na porta da frente.

• Antes da Amy e Frank se mudarem, o trailer pertencia a Curtis Hoyle (Moore), que passará a temporada batendo cabeça com o Frank.

• O vilao misterioso novo da segunda temporada é John Pilgrim, vivido por Josh Stewart, de Interestelar e Ascensão do Cavaleiro das Trevas.

• Pilgrim é uma pessoa com um passado obscuro e que desde então se tornou um devotado cristão fundamentalista. “Externamente ele é um homem que é um cristão fundamentalista cheio de ódio, que tem um lado violento dele,” disse Stewart. “Esta enterrado nele, eu acho que pra onde tudo se encaminha, meio que esse lado dele ressurge um pouco.”

• Calvert descreveu o personagem de Pilgrim como um “extremista de direita.”

• A cena que assistimos deles tinha John Pilgrim em ação, e sem entregar demais sobre o personagem, ele realmente passa uma vibe durona e assustadora muito diferente da performance do Billy Russo (Barnes) na primeira temporada. Stewart é fantástico, com todos as seus sussurros religiosos e caras tocantes.



• Billy Russo está ainda envolvido em se recuperar de sua cara fatiada na última surra dada por Frank Castle na primeira temporada, ainda está sofrendo de um dano cerebral, problemas de memória e autopiedade. A equipe de maquiagem foi meticulosa em colocar as cicatrizes no rosto do Billy, nos locais onde elas realisticamente estariam após aquela lutar com Frank. “Ele foi atingido na bochecha, ricocheteou na bochecha, então tem uma ferida de buraco de bala nesta bochecha,” disse Barnes.

• Apesar de Billy Russo claramente ser baseado no personagem dos quadrinhos, essa temporada do Justiceiro não irá se referir a ele como Retalho.

• Dito isso, Barnes notou que “ele está tentando entender o que aconteceu com ele e quem ele é. Há a metáfora em certo momento de que o cérebro dele que é o retalho e que ele está tentando juntar as peças.”

• Em contraste a primeira temporada, a cabeça de Barnes foi raspada pra segunda temporada.

• Devido ao seu estado mental, o sotaque nova-iorquino de Billy Russo se tornou acentuado. Barnes refere essa direção a algo do script do segundo episódio: “O sotaque do Billy se torna ainda mais profundo, mais áspero, mais ligada à suas raizes de Bensonhurst.”

• Barnes comparou o Billy Russo da segunda temporada com a vulnerabilidade do Rei do Crime de Vincent D’Onofrio na primeira temporada do Demolidor.



• A atriz Floriana Lima (de Supergil) fará Krista, a psiquiatra de Billy.

• O guarda-roupas de Krista é incrivelmente conciliador, uma característica da personagem que segundo Calvert será importante. “Em sua visão emocional, ela é muito protegida. Muito firme, ela não quer que ninguém se meta no seu mundo pessoal. Vocês vão ver o porque quando a segunda temporada sair. Eu definitivamente comecei ela com muita, muita autoproteção, e então... apenas se torna uma parte realmente importante de sua personagem, se esconder sobre a fachada das roupas que ela se cobre”.

• Quando encontramos ela na segunda temporada, a agente de segurança nacional Dinah Madani (Revah) está “solitariamente focada” no Billy Russo num nível nada saudável. “Ela meio que fica aficionada no Billy,” disse Revah. “Ela foi para o hospital, visitando ele diariamente, de manhã, a noite. Ela está completamente direcionada a ele.”

• Madani está “se auto-medicando” depois do tiroteio no final da primeira temporada. “Ela esta bebendo,” disse Revah. “Ela fica promíscua até certo ponto nesta temporada.”

• Deborah Ann Woll irá retornar como Karen Page para esta segunda temporada. “Essa relação continua sendo muito importante,” disse Lightfoot.

• “Essa temporada terá um pouco mais de humor nos diálogos,” Calvert said.

• Jason R. Moore (que faz o Curtis) admitiu que ele não acreditava que o Justiceiro veria a luz do dia lá atrás quando naquela primeira Comic con o painel foi cancelado após os tiroteios de Las Vegas. “Eu achei que era o fim,” ele disse. “Porque os trailers tinham saído e tipo, cara, tinha um arma atirando na cabeça de uma mulher. Era o que você via. Eu sou muito sensível a clima político. Então era algo do tipo, ‘vou começar a procurar um emprego’”.

• Bernthal contou que na primeira temporada a revelação do colete icônico com a Caveira foi quase extremamente anticlimática. "Haveria toda uma cena com o Micro, onde eles estão no computador, imaginando", disse ele. “Essa seria a primeira vez com ele no colete. [Micro] estava apenas bebendo um pouco e eu estou tipo, "Você não pode fazer isso. Vai parecer tão idiota ”.



Nesta nova temporada, estão confirmados Jon Bernthal (Frank Castle, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) , Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim), Floriana Lima (Krista Dummont) e Giorgia Whigham (Amy Bendix). Não há ainda data de lançamento, mas já se sabe que teremos a segunda temporada em Janeiro de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus