sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Jan Luis Castellanos fala sobre seu novo personagem em Fugitivos

Chegando hoje no Hulu, a segunda temporada de Fugitivos dá as boas vindas a um novo personagem este ano. É Topher, que será vivido pelo ator Jan Luis Castellanos, e que construirá na história um arco tão misterioso quanto seu personagem nos quadrinhos. Em conversa com o Newsarama, o ator revelou um pouco do que veremos e que Fugitivo terá mais relação com seu personagem:


"Ele não é tudo o que parece ser. Eu acredito que ele é um garoto muito complicado. Nos quadrinhos ele é um vampiro, ele está por aí há algum tempo. Ele entra na 2ª temporada como um personagem que tenta se redefinir depois de tanta história que ainda não conhecemos. Isso será muito interessante para ver de onde realmente vem Topher" explicou Castellanos.

O personagem pelo visto terá outra pegada diferente dos quadrinhos, sequer sabemos ainda se ele será um Vampiro, mas o ator disse ainda que leu a história para se basear ainda na construção do Topher. "Sim, depois que eu consegui o papel, descobri quem eu realmente era, e eu tive que ir atrás dos quadrinhos dos Fugitivos. Eu acredito que foi na edição 7, onde ele aparece. Então eu pude aprender um pouco sobre ele. Eu não consegui ler todos eles porque o trabalho veio tão rápido, mas isso foi o dia a dia no set todos os dias. Só de trazê-lo a vida foi muito emocionante e aprendi muito sobre ele. Eu ficava meio "WOW! Há muito aí"."

Sem querer detalhar demais, Jan Luis Castellanos disse ainda que "Há algumas semelhanças que eu percebi, mas pode ser encarado de uma maneira diferente, nós sabemos disso. Existem algumas semelhanças com a Molly. Como vimos nos trailers, Topher e Molly têm os olhos brilhantes. Ainda vamos trabalhar de onde seus poderes vampiros vêm no seriado. Teremos apenas que esperar e ver o que acontece. Você poderá ser capaz de descobrir que ele é um vampiro nesta temporada. Talvez, não. Mas há muita curiosidade ainda por trás de Topher. Ele é quase como um sujeito de duas caras. Claro, todo mundo tem seus segredos e problemas pessoais. A palavra principal que eu posso usar é "complicado", mas é isso que faz dele, ele".



Sobre a relação dele com a Molly, o ator contou que "No começo, penso que a Molly está curiosa sobre Topher da mesma maneira. Tipo quem é esse cara que é como eu. Topher tem a mesma curiosidade porque ele nunca conheceu mais ninguém - que eu saiba. Ele constrói essa conexão. “De onde você vem” e “de onde eu venho?” Tipo de história. Obviamente, existem alguns problemas de confiança entre os Fugitivos e o Topher, porque ele surge do nada e entra em cena. E o que sabemos sobre os quadrinhos, ele é um vampiro que não é confiável. Eles estão sozinhos. Então, para eles aceitarem esse cara, é preciso provar alguma coisa. Alguma tarefa confiável para Topher fazer com suas próprias mãos, e realmente assumir o controle da coisa toda.

Castellanos disse ainda que não veremos nenhum interesse amoroso da parte dele agora com nenhum dos Fugitivos, "especialmente porque ele é o tipo de cara "não é o que parece ser". O ator contou ainda que o seriado também resolveu trabalhar a relação complicada dele com os pais, deu a ele essa ascendência latina, e que todo arco de história dele nesta temporada tem mais a ver com conquistar a confiança do grupo e confessou que as pessoas devem esperar muito o episódio 5 desta temporada. É o preferido dele.

E aí? Quem será de fato o Topher na série?

Além Castellanos, teremos no elenco Rhenzy Feliz como Alex Wilder, Lyrica Okano como Nico Minoru, Virginia Gardner como Karolina Dean, Ariela Barer como Gert Yorkes, Gregg Sulkin como Chase Stein e Allegra Acosta como Molly Hernandez. Ao lado deles, temos os pais dessa garotada que serão vividos por Ryan Sands, Angel Parker, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Ever Carradine. Todos os episódios dessa temporada serão disponibilizados de uma só vez em 21 de Dezembro nos EUA. Aqui, por enquanto, só chegará via canal Sony ou Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus