quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Venom chega a $850 milhões em bilheteria e roteirista confirmou a produção da sequência


Depois de um sucesso estrondo que rendeu tempo extra de exposição na China e hoje já garantiu mais de $850 milhões de dólares. É impossível não imaginar que a Sony não vá apostar num Venom 2. Nada oficial foi revelado, no entanto, apesar de datas misteriosamente terem sido reservadas para 2020. Só que agora um dos roteiristas do primeiro Venom, Jeff Pinkner, confirmou a continuação numa conversa com o Discussing Film:

"Não posso falar outra coisa que não seja que ela está acontecendo" disse Pinkner ao Discussing Film. Quando insistiram se ele já estava escrevendo a sequência agora, o roteirista disse "Eu não estou. Por enquanto, eu não estou". Pinkner ainda deixou uma provocação no ar quando soltou que "Sem querer revelar demais qualquer coisa que eu não esteja autorizado, não é impossível que num futuro ou mesmo no próximo filme do Venom, o Homem-Aranha tenha uma papel significante".

E alguém tinha dúvidas de que não teria sequência? Quanto a parte do Homem-Aranha, impossível não é, mas é necessário? O personagem já provou que anda bem nas próprias pernas.

Venom tem no elenco Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed,y Scott Haze, Reid Scott, Jenny Slate, Woody Harrelson, Sope Aluko, Scott Deckert, Marcella Bragio e Michelle Lee. A direção é de Ruben Fleischer. Para quem perdeu nos cinemas, saiba que o Blu-Ray está previsto sair em 18 de Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus