quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Veja novas imagens da Star-Force e mais rumores sobre o papel de Jude Law no filme da Capitã Marvel


Hoje, as novidades do filme da Capitã Marvel vieram na forma de uma arte conceitual e uma nova foto inédita do grupo Star-Force, que a personagem da Carol Danvers faz parte pelo que vimos nos trailers até agora. Mas junto com isso, eis que surgiu a volta da discussão em torno de qual é de fato o personagem de Jude Law no filme. Espia só:



No link acima, eis que vemos que ao publicar uma nova foto do filme, o site mais popular de venda de ingressos nos EUA, o Fandango, se refere a Jude Law como Mar-Vell. A imagem foi publicado quase que concomitante ao site do filme vinculado ao portal da Disney americana também colocar uma imagem com Jude Law também sendo referenciado como Mar-Vell



Vale ressaltar que essas não foram as únicas imagens que aludiram o personagem a Jude Law neste dia, o que deixa tudo ainda mais estranho. Afinal, seria isso uma confirmação de que ele será mesmo Mar-Vell ou um despiste? Vale lembrar que a Marvel Studios tentou até agora guardar esse segredo a sete chaves e um vazamento anterior da Funko teria já revelado que o personagem de Law na verdade é Yon-Rogg. Seja qual for a verdade, o resultado é voltar a criar dúvidas e tentar voltar a surpreender os espectadores com os segredos que o filme reserva.

A data de lançamento de Capitã Marvel nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. No elenco temos a ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-Lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (Como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (Comandante da Star-Force).

Coveiro

comments powered by Disqus