domingo, 23 de dezembro de 2018

Confira novos banners e a bilheteria do segundo final de semana de Homem-Aranha: No Aranhaverso

Neste final de semana, a animação Homem-Aranha: No Aranhaverso está chegando em outro grande mercado internacional - A China. É isso mesmo, está chegando lá primeiro do que aqui! E a expectativa é de que faça algo em torno de 25 a 30 milhões de dólares nesses dias, o que é ótima para uma animação. E pra promover o filme, sairam mais dois posteres novos. Espia só:




Atualmente, o filme contabiliza $64,8 milhões nos EUA e $64,8 milhões no resto do mundo, somando hoje $129 milhões de dólares em dois finais de semana. É um número muito bom pra um momento tão competitivo do mercado e ainda mais sendo uma animação.

Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, Homem-Aranha: No Aranhaverso traz as vozes de Shameik Moore (Miles Morales/Ultimate Homem-Aranha), Jake Johnson (Peter Parker/Homem-Aranha 616), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy/Gwen-Aranha), Mahershala Ali (Aaron Davis), Brian Tyree Henry (Jefferson Davis), Luna Lauren Velez (Rio Morales), Lily Tomlin (Tia May) e Liev Schreiber (Wilson Fisk/Rei do Crime), dentre outros. O filme conta ainda com a produção de Chris Miller e Phil Lord e estreia em 10 de Janeiro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus