sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Diretores de Guerra Infinita falam sobre Stan Lee, Doutor Destino e quem mais eles queriam ver no UCM



Ainda na entrevista ao Bunisses Insider divulgada essa semana, os diretores Joe e Anthony Russos foram abordados sobre diversos outros temas e deram sua opinião. Da importância de Stan Lee para a carreira deles, heróis que eles querem ver ainda no UCM e até defenderam que a Marvel invista no tal filme do Doutor Destino que a FOX pretendia fazer com Noah Hawley:

Sobre a infância como leitores de quadrinhos e a importância de Stan Lee:

Joe foi o que se manifestou como leitor desde pequeno, e contou que "Meu tio me entregou uma caixa de quadrinhos quando eu tinha 10 anos, provavelmente 100-200 quadrinhos lá dentro. Eu acho que li todos eles em uma semana. Eu gostei de personagens da Marvel porque eu os achei falhos e interessantes e humanos. Eu tendia a gravitar em direção a eles mais do que personagens DC". E completou dizendo que "Eu acho que Stan Lee foi uma grande parte disso, sem dúvidas. Há muitas boas vozes na Marvel e a da Stan foi fundamental para o sucesso da empresa.


Sobre a falabilidade dos heróis:

"Quanto mais poderoso for um personagem, mais difícil será lidar com esse personagem em um nível narrativo. Como contadores de histórias e a forma como exploramos os personagens, sempre procuramos vulnerabilidades nos personagens, porque é aí que os personagens se tornam interessantes. Eles são superficialmente interessantes em sua força, mas eles ficam muito mais profundos quando você descobre onde eles não têm esse tipo de força. Em geral, quanto mais poderoso for um personagem, mais complicado será" relatou Anthony.

Logo o nome de Superman veio como exemplo, ao que Joe disse que "Ele é um personagem muito difícil. Você tem que encontrar falhas emocionais e fraquezas no personagem na ideia de fazer deles vulneráveis". Anthony citou que "foi por isso que o Visão se apaixonou".

Sobre quem eles gostariam de ver ainda nos cinemas:

"Ninguém fez ainda os Vingadores Centrais. ELes estão aí só esperando" disse Anthony e caiu na gargalhada.


Sobre o Doutor Destino no UCM:

Durante parte da entrevista, quando os Russo comentavam sobre o projeto "The Mastermind" que faziam em conjunto com Noah Hawley (de Legião) para o Canal FX, não deixaram de dar apoio ao projeto do roteirista de criar um filme do Doutor Estranho para o UCM. "Quem sabe o que vai acontecer com tudo quando tivermos a aquisição da Disney" disse Joe e concluiu com um "Eu amaria ver a interpretação de Noah pro personagem. Tudo o que Noah faz".

Em Vingadores: Ultimato, temos confirmados Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em Abril e tem direção de Anthony e Joe Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus