sábado, 22 de dezembro de 2018

Sai mais capas e resumos das edições de Star Wars: Age of Republic pra 2019

A linha de publicações de Star Wars pela Marvel continua suas histórias através das Eras em março com mais duas edições de Star Wars: Age of Republic. Desta vez, Padmé Amidala e General Grievous são o foco da vez:




STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – GENERAL GRIEVOUS #1 é escrita por Jody Houser e traz o brasileiro Luke Ross na Arte. A capa também é de Paolo Rivera. No resumo da edição do temível general separatista, temos que na caçada aos Jedis, Grievous tromba com um grande poder que ele nunca imaginou. Que segredos esse ciborgue assassino encontrará em um Templo Jedi perdido? E poderia Grievous destruir a própria Força?




STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – PADMÉ AMIDALA #1  será escrito por Jody Houser e desenhada por Cory Smith. A capa é de Paolo Rivera. No resumo temos que a Senadora Amidala está numa desesperada missão diplomática. Padmé está em segredo tentando trazer um mundo neutro para a república. Mas essa seria uma oferta genuína para a Aliança ou uma armadilha? E ao rejeitar a ajuda dos jedis, ela teria cometido um terrível erro?

Todas as edições foram obviamente autorizadas e supervisionadas pela Lucasfilme, contém 32 páginas e são histórias únicas e fechdas custando $3.99.


Coveiro

comments powered by Disqus