quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa tem nova imagem e entrevista sobre o Mistério



Não tivemos trailer liberado ainda, mas antes do ano acabar eis que surgem algumas novidades sobre Homem-Aranha: Longe de Casa, principalmente sobre o Mistério. Numa imagem que sairá na próxima edição da Empire, eis que temos pela primeira vez uma visão melhor do que será o uniforme do vilão. Já para o Collider, Jake Gyllenhaal fala sobre como será a abordagem do personagem no filme. Espia só:




"É basicamente apenas sobre crianças que vão de férias pra Europa. Nós vamos a Londres, vamos a Praga, vamos a todos os lugares. É uma coisa realmente divertida. Há muita dinâmica acontecendo. Muitas coisas de relacionamento. Muitas coisas divertidas e legais, muito divertido, o foco principal é que ele não seja o Homem-Aranha em si, mas que ele acaba arrastado para ele, mas você sabe que ele relutantemente salva o mundo novamente junto com Mistério. Ambos estão se unindo para acabar o jogo, para derrotar esses monstros Elementais ".

Quanto a como Mistério se envolve na ação, Jake disse ao Collider que "Bem, existem essas ameaças para o mundo, as criaturas elementais, e Mysterio é alguém que sabe sobre elas e que quer ter certeza de que o mundo está a salvo delas, e Nick Fury pede que ele venha e ajude, porque ele é o único que realmente os entende de uma forma. E ele se junta ao amigão da vizinhança, o Homem-Aranha, que, infelizmente, tem que se tornar mais do que apenas um Homem-Aranha do Amigão da Vizinhança.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e terá no elenco Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori, Marisa Tomei, Jake Gyllenhall, Numan Acar, J.B. Smoove, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus