quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Hailee Steinfeld empolgada para fazer um spinoff do Aranhaverso com sua Gwen-Aranha



Já sabemos que a Sony planeja uma sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso explorando o romance entre a Gwen-Aranha e Miles Morales, assim como acredita que um filme só com as Mulheres-Aranhas é possível. Com isso, é quase certa a volta da atriz Hailee Steinfeld para um spinoff do Aranhaverso, liderando o próximo filme ao lado de personagens como Mulher-Aranha 616 e Teia de Seda. Quando perguntada pela Entertainment Tonight sobre o possível filme, Steinfeld expressou entusiasmo com o futuro do Aranhaverso:


"Oh, meu Deus. Fazer parte disso e interpretar essa forte super-heroína, particularmente neste filme, é um grande privilégio", disse Steinfeld. "A ideia de um spinoff é incrível. Se isso acontecer, eu ficaria honrada em fazer parte disso. Eu adoraria essa oportunidade. Qualquer coisa para fazer algo assim novamente com essas pessoas seria uma honra."

"Eu me lembro de vê-la pela primeira vez e sentir que esta é a coisa mais legal que eu já fiz", disse Steinfeld. "E foi uma daquelas coisas que você ouviu sobre os diretores estarem tão animados sobre como ela estava se unindo, e o esquema de cores de suas roupas, seu visual como um todo ... Eu estava ouvindo tudo sobre isso. Foi um daquelas coisas onde eu estava, ok, agora eles vão me mostrar um esboço e eu vou ter que agir como se fosse ótimo... E com certeza quando eles mostraram para mim ... como eu disse antes, foi a coisa mais legal que já existiu e só é muito ruim que isso não é live-action, porque eu realmente quero parecer assim".

Enquanto isso, a gente fica só na expectativa do ano que vem para ver o desenho aqui pelo Brasil. Calma, que falta agora menos de duas semanas. Homem-Aranha: No Aranhaverso conta com Shameik Moore (Miles Morales/Ultimate Homem-Aranha), Jake Johnson (Peter Parker/Homem-Aranha 616), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy/Gwen-Aranha), Mahershala Ali (Aaron Davis), Brian Tyree Henry (Jefferson Davis), Luna Lauren Velez (Rio Morales), Lily Tomlin (Tia May) e Liev Schreiber (Wilson Fisk/Rei do Crime), dentre outros nomes (alguns surpresas).


Coveiro

comments powered by Disqus