sábado, 22 de dezembro de 2018

Produtores de Homem-Aranha: No Aranhaverso falam sobre convidados e personagens surpresas da animação

Resultado de imagem para spiderverse marvel616

Em conversa com o Slash Film, os produtores de Homem-Aranha: No Aranhaverso falaram sobre os vilões e Aranhas surpresas do filme e como foi ter algumas estrelas convidadas e que aceitaram fazer as vozes de alguns dos personagens. Confira o que Phil Lord e Chris Miller revelaram a seguir, mas tome cuidado pois tem spoilers até da cena pós-crédito:


SOBRE UM(A) VILÃ(O) SURPRESA NO FILME:

"É um universo alternativo, então, qualquer chance que tivéssemos de dizer, 'isso é algo do tipo é aquela coisa que você sabe, mas um pouco diferente', estávamos tentando levar isso a cada passo", explicou Chris Miller. "Como podemos fazer um Doutor Octopus que não é o Doutor Octopus que você conhece? Parecia um lance divertido, e Kathryn Hahn é incrível em tudo o que ela faz, e ela trouxe muita personalidade para isso, então foi ótimo "

"Tudo sobre sua encarnação do Doutor é diferente, até o modo como seus tentáculos funcionam", acrescentou Phil Lord. "Eles são pneumáticos, como braços de plástico e borbulhantes. Só para que pareçam totalmente atualizados."




SOBRE A CENA PÓS-CRÉDITO E O ARANHA QUE NOS DEPARAMOS NELA:
Quanto à cena pós-créditos, os cineastas falaram sobre querer colocar o Homem-Aranha 2099 em uma posição realmente única (que acabou sendo a clássica série animada Homem-Aranha dos anos 1960, neste caso) e forçaram um retorno para Miguel O'Hara em algum lugar neste caminho.

"Qual é a pior situação em que poderíamos colocá-lo? Ele está realmente mantendo um grau de profissionalismo e astúcia. Essa é a possibilidade do multi-verso, é que você pode colocar de frente duas pessoas completamente diferentes. Eu quero ver o filme De Niro e Groden com os dois. Obviamente nós queriamos provocar as possibilidades do futuro se pudéssemos ter a sorte de abrir ainda mais este mundo. Então esse era o tipo de coisa" disse Lord.



SOBRE TER OSCAR ISAAC E CHRIS PINE TAMBÉM COM ARANHAS DO FILME:

"Ambos são atores incríveis e muito engraçados e dão tudo de si", disse Miller. "Eles não apenas entraram nessa. O Chris era um esportista tão grande que não apenas fazia o trabalho de Peter Parker, o da versão ideal, mas também no último minuto, disse: 'Ei, você vai cantar uma música Natal em um álbum e dar tudo de si? "

"E então Oscar, eu falei com ele - ele estava na Jordânia e eu estava em Los Angeles tendo o telefonema mais estranho que você poderia ter tentando explicar para ele o que achávamos que seria", acrescentou Lord. "E Deus o abençoe, ele foi muito educado, e nós tivemos que colocá-lo e separar o personagem para ele."

Os dois produtores revelaram ainda que a voz do Aranha dos anos 60 é Jorma Taccone, que já estava no filme fazendo a voz - ou melhor, os quase grunhidos - do Duende Verde que aparece no começo do filme.



Além deles, tivemos ainda Zoe Kravitz (Animais Fantásticos) como a Mary Jane Watson, Lake Bell (In a World) como Vanessa Fisk, Luna Lauren como Rio Morales, Lily Tomlin como Tia May, Brian Tyree Henry como Jefferson Davis e até Stan Lee faz seus cameos, emprestando a voz a animação e marcando como um dos seus últimos trabalhos.

O restante você já deve saber pois sempre citamos aqui. Temos  Shameik Moore (Miles Morales), Jake Johnson (Peter Parker), Mahershala Ali (Aaro Davis), Hailee Steinfeld (Gwen Aranha), Liev Schreiber (Wilson Fisk), Nicolas Cage (Aranha Noir), John Mulaney (Porco-Aranha) e Kimiko Glenn (Peni Parker). A animação que chega em 10 de Janeiro por aqui é dirigida por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman e produzida por Chris Miller e Phil Lord.

Coveiro

comments powered by Disqus