sábado, 8 de dezembro de 2018

Painel da FOX na CCXP contou com 15 minutos do filme e revelações das atrizes de X-Men: Fênix Negra

Ontem na CCXP rolou o painel da X-Men: Fênix Negra no auditório principal do evento, apesar de não estarmos presentes, foi possível ver pelas redes sociais que a platéia estava lotada e muito empolgada com a presença de Jessica Chastain, Sophie Turner (que faz a Jean Grey) e o diretor e roteirista Simon Kinberg. Veja fotos e depoimentos de quem esteve presente:



O usuário Lodix e a conta oficial do Omelete postaram também atualizações sobre a personagem de Jessica Chastain no filme. Apesar de não revelar quem ela é, foi dito que de fato ela não é da Terra e que ela lutará sozinha com todos os X-Men de uma só vez. Outra curiosidade postada por Lodix é que Kevin Feige revisou a última versão do roteiro e o tom do filme. Isso pode ter explicado as refilmagens feitas neste final de ano:








Já Simon Kinberg revelou que o filme "é provavelmente mais próximo no tom de Logan, o último filme do Wolverine, sendo mais pé no chão, emotivo e sobre os persoangens e deram aos atores a chance de realmente atuar". Kinberg também falou que apesar de não ter nenhuma relação com UCM, este filme teve algumas influências a mais da Marvel e do próprio Kevin Feige.

O painel também contou com 15 minutos de "Footage" do filme e foi bastante elogiado e aplaudido pelo pessoal presente. Pela descrição deixada pelo Omelete, a cena é similar a uma detalhada na San Diego Comic Con, que destaca a viagem espacial em que a Jean sofre o acidente e é incorporada pela energia da Fênix (clique aqui pra relembrar ela).






E por fim, todos participaram de uma entrevista no stand do Omelete no evento. O link para ver a transmissão que rolou ao vivo está abaixo:






X-Men: Fênix Negra estreia no Brasil em 7 de Junho de 2019. No elenco, além de Sophie Turner e Jessica Chastain, teremos James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto),  Ty Sheridan (Cíclope), Jennifer Laurence (Mística), Nicholas Hout (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio)

Coveiro

comments powered by Disqus