segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Alex Ross, Artgerm e outros artistas criam suas capas variantes para a revista Captain Marvel #1


Em 9 de Janeiro do próximo ano, a Capitã Marvel volta a ter revista mensal, com Kelly Thompson e Carmen Carnero assumindo a equipe criativa. Na capa principal, a artista Amanda Conner foi convidada para ilustrar. Mas não para por aí, uma série de outros nomes top de linha fizeram versões variantes que trouxemos pra vocês aqui:



Entre os que contribuiram com as artes acima temos Adam Hughes, Lauren Tsai, Alex Ross, David Nakayama, e duas versões especiais produzidas por Stanley Lau da Artgerm.

No resumo oficial da revista, temos que "Como Capitã Marvel, Carol Danvers passou meses no espaço protegendo a Terra de ameaças alienígenas, grandes e pequenas, mas agora é hora da heróina mais poderosa da Terra voltar para casa. A cidade de Nova York nunca pareceu tão boa. Mas toda reentrada vem com algo inesperado, e Carol está prestes a ser atacada por um monte de coisas inesperadas. É um novo começo e uma enorme boas-vindas repleta de estrelas para uma heróina que está quebrando barreiras desde os anos 70 - e bem a tempo para o primeiro filme liderado por uma mulher pela Marvel Studios! Os próximos 50 anos da Capitã Marvel começam aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus