sábado, 29 de dezembro de 2018

Aranha-Punk, Aranha Japonês e até Tom Holland; conheça as versões do herói que podem surgir na sequência do Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso que estreou semana passada nos EUA (mas só dia 10 de Janeiro chega ao Brasil) apresentou algumas versões alternativas de Homens-Aranha ao seus espectadores. Algumas deles são já velhos conhecidos dos leitores de quadrinhos até. Mas havia planos para sair muito mais. E o pessoal até já se antecipa em dizer qual quer ver no futuro.



Ao Cinemablend, o diretor do desenho Rodney Rothman revelou que haveria uma versão inteiramente nova de Homem-Aranha só para cumprir um papel - morrer! "Nós criamos um Homem-Aranha Australiano. Ele apareceria junto com os outros Aranhas e ele disse que estava adiantado 24 horas em relação aos outros. E daí ele se contorceria até morrer. Então, todos os outros ficariam assim 'Oh, então vai acontecer daqui a 24 horas'. E ele seria o cronometro oficial".

Rothman revelou que a ideia só não vingou porque foi inventada já num momento muito adiantado da produção. "Quando eu rascunhei isso no script eu quase fui demitido, principalmente pelo momento da produção em que eu tive a ideia de adicionar mais um outro Homem-Aranha. Demonstrei uma verdadeira falta de não entendimento da produção do filme" brincou Rotham.

Já o produtor Phil Lord falou quais versões de personagem que não deram as caras ele queria ver num futuro, em conversa ao CinemaBlend. "Isso não é uma promessa de jeito nenhum. Mas há alguns tons da, você sabe, Aracno-diáspora que foram deixadas ali... Eu ficaria muito empolgado de ver uma Teia de Seda fazendo algo ou realmente piraria com o Punk-Aranha. Eu acho que, esteticamente, esses dois num filme seriam espetaculares" disse Lord e prosseguiu com mais ideias "Eu não reclamaria em ver o Homem-Aranha Japonês. Também, o Homem-Aranha Italiano, não vamos nos esquecer".

As possibilidades são tantas que até num Podcast da Empire, os produtores Phil Lord e Chris Miller não excluíram a possibilidade do Homem-Aranha de Tom Holland em pessoa ganhar uma versão animada. "Nada está fora dos limites. A beleza do multiverso é que literalmente qualquer coisa pode acontecer, qualquer variação que você pensar. Gostamos de pensar que todos esses filmes e mundos podem existir em paralelo, e sabe, vejamos o que pode acontecer" disseram sobre a chance do mais novo Homem-Aranha dar as caras em alguma animação do futuro.

Se considerarmos que Tom Holland já se pronunciou sobre o desenho e admitiu que o adorou, pode dar certa pelo lado dele a chance de fazer essa aparição...

Coveiro

comments powered by Disqus