quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Adam McKay foi sondado para assumir Guardiões da Galáxia vol.3 mas quer filme do Surfista Prateado

O nome de Adam McKay pode passar desapercebido para muitos, mas ele foi o grande responsável por segurar as pontas do filme do Homem-Formiga quando Edgar Wright saiu e o roteiro precisou ser sensivelmente reescrito em algumas partes para se encaixar no "Marvel Studios Way". Ele também voltou para a sequência de Homem-Formiga e a Vespa, mas o que poucos sabem é que ele chegou a ser sondado para dirigir Guardiões da Galáxia vol.3 após a saída de James Gunn da Marvel.


A revelação aconteceu hoje no episódio de podcast do Happy Sad Confused de Josh Horowitz quando ele divulgava seu novo filme Holmes & Wayson. "Sim, nós conversamos um pouco sobre isso. Sim" confirmou McKay quando questionado e ainda complementou que "Nós ficamos também discutindo uma ideia sobre os Inumanos em certo ponto. Nós sempre estamos meio que conversando. Eu acho o Feige é o melhor e o que ele faz é espetacular".

Apesar de Guardiões da Galáxia vol.3 e Inumanos estar fora dos seus planos, Adam no entanto parecem bem propenso a se arriscar em dois outros personagens cósmicos. "Quando eu estava no quarto ou quinto ano, eu me agarrei ao Nova mais que todos os outros, e acho que eles estão pensando numa idéia pro Nova agora também", disse McKay. "Mas surfista prateado, esse é o que eu quero fazer. Eu faria qualquer coisa pelo Surfista Prateado, porque visualmente isso seria ... Você poderia fazer o que os Wachowski fizeram com Speed Racer, com o Surfista Prateado."

"Ao mesmo tempo, há uma grande história emocional naquele homem", disse McKay. "Onde um cara tem que fazer a escolha de salvar seu planeta... você sabe que Norrin Rad tem que salvar seu planeta... esso, esse seria o cara. Mas eu acho que Fox tem os direitos para ele...". Bem, Adam deve saber que isso deve mudar em breve, né?

Bom, o estilo de Adam McKay apesar de ser uma comédia divertida e descontraída é conhecido por ser um trabalho mais em cima do improviso. É algo que mais de uma vez James Gunn parecia se opor já que sempre se orgulhava de dizer em entrevistas que do roteiro pronto para o que foi filmado pouca coisa mudou. Em todo caso, sabemos que não importa quem seja, será complicado para o próximo diretor que assumir os Guardiões da Galáxia vol.3, pois terá que encarar uma base fiel de fãs e contar com a maturidade deles para entender que a situação mudou daqui pra frente.

Coveiro

comments powered by Disqus