quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

O Homem-Aranha mais querido do Plasytation 4 vai ganhar sua própria minissérie mensal nos quadrinhos


Para quem jogou ou está jogando o mais novo título do Cabeça de Teias, sabe que é o jogo foi produzido com todo o carinho e honrarias que o herói merece! E agora a Marvel Comics vai apresentar essa visão da história para os leitores de quadrinhos e revisitar mais uma vez não só as histórias contadas no jogo, mas explorar um pouco mais além.


Marvel's Spider-man: City at War (Cidade em Guerra) será uma minissérie em seis edições que contará com o Homem-Aranha finalmente conseguindo unir forças com o Departamento de Polícia de Nova York para colocar o Wilson Fisk atrás das grades definitivamente. Mas tal ato pode gerar consequências que nem mesmo o Amigão da Vizinhança esperava e nesse novo caos, surgir um vilão ainda mais poderoso que o Rei do Crime.

Além da história que iremos ler, as edições irão trazer também material extra sobre o desenvolvimento do jogo e materiais inédito que acabaram não indo para o jogo também.

O título contará com o roteiro de Dennis Hopeless e a arte de Michele Bandini, com o Clayton Cray fazendo as capas. E claro que não poderia faltar as capas variantes com diversos artistas, dentre eles o veterano que cuidou dos pôsteres de divulgação das DLC's Adi Granov.





As capas variantes listadas são:
- Capa variante por Adi Granov
- Capa variante do jogo da Marvel por Tim Tsang
- Capa variante do Sexteto Sinistro por David Nakayama
- Capa variante por Gerardo Sandoval
- Capa variante com vilões do Aranha por TBA

Marcus Pedro

comments powered by Disqus