quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Keanu Reeves ainda quer viver o Wolverine nos cinemas


Hugh Jackman se despediu do seu personagem de mais de uma década, Logan, no ano passado. Com todo esse lance da venda da FOX pela Marvel, é quase certo que os X-Men serão rebootados e um novo Wolverine deve surgir nos próximos anos. Você já tem seu candidato predileto para o papel? Que tal Keanu Reeves?

Pois é, o ator esteve promovendo junto com Alice Eve seu filme, Replicas, e meio que a conversa acabou se direcionando para a possibilidade de ele participar de um filme de super-heróis, inclusive rumores para ele queria viver o Batman ou Wolverine nos cinemas e acabou não conseguindo os papéis. Quando perguntado sobre o assunto, o ator falou que "não que eu não pudesse pegar o papel, mas é que já tinham contratado". E completou dizendo depois "Dos dois, eu amaria viver o Wolverine".

Na entrevista, ainda perguntaram se ele teria interesse em algum outro personagem dos quadrinhos, ao que Keanu Reeves negou. "Não tenho nenhum outro, para ser bem honesto". Agora, já imaginou o ator de Wolverine? Bom, sinceramente, nem de longe seria minha opção.

Coveiro

comments powered by Disqus