quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

John Mulaney conta o que queria ver num desenho do Porco-Aranha



Anda se falando tanto em spin-offs do Aranhaverso pro futuro que John Mulaney, o comediante que faz o Porco-Aranha na animação que chega em Janeiro no Brasil já tem sua ideia pronta. Confira o que ele acha que deve ter num desenho do Peter Porker pra dar certo:


Ao definir seu personagem para a Variety, John Mulaney disse que “é um cara divertido e capaz de criar muita raiva”, brincou Mulaney. “Gostaria vê-lo de volta no Daily Beagle - eu podia ver uma história do tipo Watergate no Beagle, onde ele é repórter e Porco-Aranha à noite.” No caso, o Daily Beagle é uma paródia ao nome original do Clarim Diário, ou Daily Bugle.


“Eu nunca achei que os Clark Kents e os Peter Parkers se dedicassem o suficiente para o trabalho diário”, continuou ele. “Isso seria mais como 'The Post' ou 'All the President's Men' ou 'Spotlight', mas o tornaria mais familiar. Muitas piadas de bacon, ou do tipo "isso é apresuntalhado". É, seria legal ver um desenho em que também a vida 'civil' do porquinho viesse mais a tona.


Mulaney também se mostrou um leitor despreocupado quando contou na reportagem que “Eu me lembro de comprar a série 'A Morte do Superman', quando ele morreu nos anos 90. Fui à Moondog Comics em Chicago, que estava sob a Tower Records. Eu consegui a coisa selada, com o logo do Superman preta nela. Todo mundo estava colocando-as nessas cases na época, e eu abri o meu para ler a revista. E eles gritaram algo do tipo, "Você é louco. Isso não é mais um quadrinho selado. Você possivelmente perdeu $ 100.000 '”, concluiu ele.


Alem de Mulaney, Homem-Aranha: No Aranhaverso conta ainda com as vozes de  Shameik Moore, Brian Tyree Henry, Jake Johnson, Mahershala Ali, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Luna Lauren Velez, Lily Tomlin, Nicolas Cage, John Mulaney e Kimiko Glenn. É dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman e conta ainda com a produção de Chris Miller e Phil Lord.

Coveiro

comments powered by Disqus