quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Edição digital de League of Legends em quadrinhos já está disponível on-line


E finalmente, já se encontra disponível on-line a primeira edição digital da revista League of Legends - Ashe: Mãe Guerreira, revista que está sendo produzida em parceria com a Marvel Comics.

Baseada na mitologia de um dos maiores jogos multiplayer massivos do mercado, gerando campeonatos pelo mundo todo, a história narra a jornada de Ashe para descobrir a verdade por trás de uma antiga lenda Freljordiana.


A minissérie será de forma mensal e ficará disponível, principalmente em português do Brasil, através do site Universo de League of Legends e também pelo site ComiXology esse mês. Em Maio de 2019, chega às bancas e lojas especializadas a versão impressa de toda a minissérie Ashe: Mãe Guerreira.

Vendo um pouco essa primeira edição, só pela arte a revista ficou interessante e ela tem muitos elementos de quadrinhos japoneses como ângulos e elementos gráficos. E mesmo que o traço não seja limpo e uniforme, mas com o trabalho de cores a arte fica interessante e consegue ter uma beleza interessante. Algo que você em trabalho de artistas como o de Stiepan Seijic, em seus trabalhos de páginas. Falarei sobre o trabalho impar desse artista em outra oportunidade.

Se você curte uma aventura fantástica e também é um jogador de LoL, acredito que esse material são para vocês. Estou curioso e pretendo comprar esse material e conferir na íntegra. Possivelmente, poderei falar mais dele caso saia a versão impressa aqui no Brasil também no mesmo período, já que a Riot tem uma grande representatividade aqui no Brasil.

A minissérie conta com os roteiros de Odin Austin Shafer, ilustrações internas por Nina Vakueva e arte de capa por Yasmine Putri.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus