quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Minimates confirmam mais dois nomes de personagens para o filme da Capitã Marvel

O site Comicbook.com publicou em primeira mão imagens exclusivas das próximas peças da Diamond Select Toys para o filme da Capitã Marvel. São quatro minimates e mais uma silhueta da personagem que foi deixada em segredo para posterior revelação:



O box com quatro minimates custará $24,99 dólares e virão com a Capitã Marvel no uniforme azul e vermelho e casaco de aviador, um Skrull chamado Nuro, e os personagens Krees da Star-Force Minn-Erva e Att-Lass. O design das peças foi feito por Barry Bradfield e cada peça vem com 14 pontos de articulação e partes intercambiáveis.

Já a peça mantida em segredo é a versão da Capitã Marvel com uniforme da Starforce. Com mais de 21 cm de tamanho, 16 pontos de articulação e com design da Gentle Giant Studios. A peça também custará $24,99 dólares.




Apesar de nada muito novo, é a primeira vez que se houve falar aqui de outro Skrull que não o Talos no filme. O Box dos Minimates também parece confirmar que o personagem de Algenis Perez Soto é At-lass, referência ao Capitão Atlas dos quadrinhos.

No filme, iremos encontrar também Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell, e Clark Gregg. O filme chega no Brasil em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus