terça-feira, 18 de dezembro de 2018

J. S. Campbell recria as marcantes fases da Carol Danvers em 50 anos em capas variantes de Capitã Marvel



Continuando a leva de versões de capas variantes da nova revista da Capitã Marvel, o aclamado desenhista e capista J. Scott Campbell resolver criar não apenas uma, mas cinco versões de capas lembrando os momentos mais célebres da heróina:



Nas versões criadas por Campbell temos Carol Danvers como pilota, com seu primeiro e segundo uniforme como Miss Marvel, a versão da Binária quando acompanhou os X-Men e também a mais recente roupa da personagem, o uniforme de Capitã Marvel.

No resumo oficial da revista, temos que "Como Capitã Marvel, Carol Danvers passou meses no espaço protegendo a Terra de ameaças alienígenas, grandes e pequenas, mas agora é hora da heróina mais poderosa da Terra voltar para casa. A cidade de Nova York nunca pareceu tão boa. Mas toda reentrada vem com algo inesperado, e Carol está prestes a ser atacada por um monte de coisas inesperadas. É um novo começo e uma enorme boas-vindas repleta de estrelas para uma heróina que está quebrando barreiras desde os anos 70 - e bem a tempo para o primeiro filme liderado por uma mulher pela Marvel Studios! Os próximos 50 anos da Capitã Marvel começam aqui!

A revista sai nas lojas dia 9 de Janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus