sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Kevin Feige relembra Stan Lee e o compara a Walt Disney

Quando participava da edição comemorativa do centésimo episodio do podcast da Variety, Playback com Kris Tapley, Kevin Feige corrigiu em dado momento o entrevistador para dar os merecidos créditos de tudo que levou aos cinemas nesses ao homem responsável -Stan Lee.



“Nós apenas demos vida a um mundo” interrompeu Feige quando Tapley tentou creditar a ele por ter “criado um mundo”. Dai seguiu-se um depoimento bacana sobre seu contato pelo responsavel maior por tudo, Stan Lee, que faz aniversário hoje e infelizmente veio a falecer semanas atrás.

"Eu estava lá - não para toda participação especial, mas para quase todas as aparições que ele fazia, isso desde a primeira vez para os X-Men", disse Feige. "Ele era muito especial, e eu sempre disse, qualquer um que conheceu Stan, eu nunca ouvi uma história de alguém conhecendo Stan e não estando sobrecarregado de emoção. Ele nunca decepcionou. Eu tive a sorte de vê-lo cerca de 10 dias antes. Coincidentemente, fui até a casa dele para vê-lo, de alguma forma nunca pensei que esse dia chegaria, achei que ele apenas seguiria indo ... Kirk Douglas acabou de fazer 102 anos, achei que Stan ia estar lá e literalmente sobreviver a todos nós. E da mesma forma, não parece que ele se foi. Porque assim como Walt Disney neste meio, sua influência nunca terminará ”.

E é verdade, a sua presença será eternamente marcada em suas obras que hoje parecem dominar o mundo e pretendem ficar por aí muito e muito tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus