segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Desejamos uma virada de ano MARVEL a todos vocês!

Depois de nossa retrospectiva ontem, não vamos nos demorar muito com nossa última mensagem de 2018. Queremos apenas agradecer muito a todos que nos acompanham diariamente, alguns de vocês por muito e muitos anos até. Entre altos e baixos, que muitas vezes está fora do nosso controle, o Marvel616 procura perseverar sempre trazendo aqui os principais conteúdos de temática Marvel e isso se deve graças a fidelidade de vocês que nós ajudam lendo, comentando, compartilhando e dividindo essa experiência com a gente.



Para 2019, um ano que é muito importante para os quadrinhos já que comemora os 80 anos da editora desde a fase Timely e que fecha um ciclo nos cinemas com o último filme da Fase 3 da Marvel Studios, esperamos contar mais uma vez com a constante presença de vocês. Sabemos que a trabalheira vai ser grande, mas ao mesmo tempo divertida de se viver, mais ainda com a participação de vocês.

Reservamos também uma ou outra mudancinhas... chegará aos poucos... mas vamos deixar pra falar disso na data de aniversário do site...

Uma passagem de ano muito MARVEL pra todos vocês!

Equipe 616

comments powered by Disqus