domingo, 30 de dezembro de 2018

E mais um brinquedo levanta dúvidas sobre o personagem de Jude Law em Capitã Marvel



Parece que mais uma vez o pessoal da linha dos brinquedos está contra a Marvel e dispostos a deixar vazar os segredos dos seus personagens guardados a sete chaves. Assim como foi um Funko meses atrás, a caixa do Marvel Legends do personagem de Jude Law pro filme da Capitã Marvel entrega ele sendo uma outra pessoa diferente dos boatos ditos mais cedo essa semana.



Nada de Mar-Vell como “descuidamente” alguns sites quiseram dar entender de novo. Segundo a Hasbro ele é Yon-Rogg mesmo como venho defendendo desde cedo. Na legenda do produto, lê-se “líder da equipe StarForce, Yon-Rogg é um herói entre os Krees e uma peça chave para a Inteligência Suprema na Guerra contra os Skrulls”.

O mais curioso dessa descrição é que pela primeira vez o nome da Inteligência Suprema é citada no filme. Será que veremos o supercomputador Kree formado de varias mentes no filme? Seria o máximo!

E aproveitando o artigo, mais promos do filme foram liberadas:




No elenco de Capitã Marvel, temos a ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-Lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (Como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (Comandante da Star-Force).

Coveiro

comments powered by Disqus