segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sony apresenta a terceira e última parte da DLC A Cidade que nunca dorme do jogo do Homem-Aranha


A Sony e a Insomniac liberaram o vídeo de lançamento do terceiro e último episódio da DLC A Cidade que Nunca Dorme, Silver Lining (que pode ser traduzido como Cobertura de Prata).

Nessa DLC, teremos a participação de Silver Sable (adoro falar o nome dela assim) e o retorno do vilão, que teve foco no episódio anterior, o Cabeça de Martelo.



Pelo vídeo, Silver Sable teve seus equipamentos e tecnologias roubadas pelo Cabeça de Martelo e ela os quer de volta, mas não antes de tentar matar o gangster que vem aterrorizando Nova York, após a queda de Fisk. Só que o Homem-Aranha não vai deixar ela matar o vilão, que parece não muito bem, ou bem demais, dependendo de como vê.


Nessa DLC, assim como os episódios anteriores, vem com três uniformes extras muito conhecido pelos fãs do Cabeça de Teia e um deles o pessoal puxou do fundo do baú. Os uniformes são o da nova animação do Aranhaverso, a armadura do Aaron Aikman do Aranhaverso dos quadrinhos e o Aranha Cyborg, que você pode se lembrar dessa versão se leu A Vingança do Sexteto Sinistro, pelo título Grandes Heróis Marvel pela Abril, ou se você estiver comprando a Coleção Definitiva do Homem-Aranha da capa branca, que tem o roteiro e a arte de Erik Larsen.


Caso queiram ver o resumo completo sobre esse episódio, é só entrarem no blog oficial do Playstation e conferir os detalhes.

O último episódio Marvel's Spider-Man: Silver Lining ficará disponível a partir do dia 21 de Dezembro na loja virtual do Playstation, a PSN, pelo preço de R$30,90. Você também pode adquirir a DLC completa no mesmo dia, com os três episódios, pelo preço de R$76,90.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus