sexta-feira, 5 de abril de 2024

Site viral do Quarteto Fantástico tem a Fundação Futuro e 5 revistas que inspiraram o novo filme

 Essa semana, junto com um novo pôster promocional do Quarteto Fantástico, a Marvel revelou a existência de dois sites virais promocionais para o novo filme da  Família Fantástica. Um deles é apenas uma fachada, direcionando a uma página inexistente do Quarteto Fantástico. Já o outro é a revelação da existência da Fundação Futuro pro próximo filme e uma dica de um possível roteiro do longa.

Começando por acessar Marvel.com/FantasticFour, os leitores vão se ver numa tela 404 Page Not Found apresentando H.E.R.B.I.E. o robô acompanhante da super-equipe. Porém, após uma inspeção mais detalhada, os fãs podem localizar um código QR no H.E.R.B.I.E., que, fotografado ou clicado, levará o leitor a uma página da Fundação Futuro, uma espécie de grupo formados por jovens inteligentes e talentosos presente nos quadrinhos e criada pelo Senhor Fantástico.

Achando a página da Fundação Futuro, os leitores são informados de que "receberam acesso para ler" cinco edições específicas do Quarteto Fantástico no Marvel Unlimited gratuitamente "para se prepararem para a próxima reunião". Essas edições são Quarteto Fantástico #1 (a primeira aparição da Primeira Família da Marvel), Quarteto Fantástico #48-50 (a primeira aparição de Galactus e Surfista Prateado) e Quarteto Fantástico: História de Vida #1 (que se passa na década de 1960). 


Com a Marvel Studios selecionando essas edições especificamente como quadrinhos importantes que os fãs deveriam ler antes do lançamento do filme em 2025, isso aparentemente confirma que Galactus será o principal vilão do Quarteto Fantástico. Também sugere que o filme se passa na década de 1960, que a Marvel Studios provocou pela primeira vez com a arte do anúncio do elenco no Dia dos Namorados de fevereiro.

Em Quarteto Fantástico, temos Pedro Pascal (Game of Thrones, The Last of Us) como Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico, Vanessa Kirby (Missão: Impossível - Dead Reckoning) como Sue Storm, também conhecida como Mulher Invisível, Joseph Quinn (Stranger Things) como Johnny Storm, também conhecida como Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach (O Justiceiro, O Urso) como Ben Grimm, também conhecido como Coisa. Julia Garner foi a última anunciada como sendo uma versão feminina do Surfista Prateado.

 Desta vez, será dirigido pelo diretor da WandaVision, Matt Shakman, com base nos roteiros de Josh Friedman e Cam Squires.O filme está previsto para lançamento em 25 de Julho de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus