sexta-feira, 1 de julho de 2011

Colecionáveis para a SDCC

No meio de toda essa nova onda de filmes Marvel culminando no futuro lançamento do filme Vingadores, o que mais tem surgido são coisas de todos os tipos com o tema. Isso é uma alegria pra nós fãs e colecionadores. A Hasbro é responsável pelos brinquedos (que nós sabemos que não é pra criança... ou não só) da editora e ela chega com uma novidade que será sua amostra exclusiva pra Comic Con de San Diego.

Photobucket

Os Avengers Mini Muggs! Bom, Muggs são bonecos ou desenhos estilizados com formas arredondadas. São os famosos toyart, brinquedos/colecionáveis em estilo diferenciado. Já existe toda uma linha de Muggs, inclusive da Marvel, mas esses são especiais para a Comic Con (e vendidos exclusivamente lá e na loja virtual, infelizmente) que a Hasbro acabou divulgando antecipadamente. Todo ano ela tem material para a SDCC e esse ano são os Mini Muggs.

Photobucket

Eles são tão, tão, tãooooo fofos (surtei)!! O detalhe do Homem Formiga em tamanho gigante saindo pela embalagem é demais! Mais um motivo pra eu morrer de inveja de quem pode ir na Comic Con! Você vai?? Me traz um de presente?

fonte: marvel


Cammy

ps. Confira mais Muggs Marvel aqui (preferido!), aqui, aqui... ou digite no Google.

comments powered by Disqus