sexta-feira, 1 de julho de 2011

Thor 2 sofre sua primeira baixa e ganha novidades

* Atualizado com novas informações!


O filme do Thor nos cinemas foi um sucesso para a Marvel Studios. Arrecadando 437 milhões de dólares no mundo todo. Porém, nem o sucesso do filme impediu que algumas mudanças fossem tomadas.


O diretor de Thor, Kenneth Branagh não voltará a dirigir o longa do Deus do Trovão. Nada impede que ele assuma outro cargo na produção do filme, mas já existe a certeza de que ele não voltará a dirigi-lo. A saída de Kenneth foi amigável e de concordância entre as duas partes.


Porém, o mais surpreendente é a notícia de que o filme seria lançado não mais em 2014 como era o previsto, mas sim em 2013. Um ano após o lançamento do filme dos Vingadores e no mesmo ano que Homem de Ferro 3. O terceiro filme de Tony Stark tem estreia prevista para 3 de Maio de 2013, enquanto rumores dão conta que de Thor estreará no dia 26 de Julho.

A trama do segundo filme de Thor ainda é um mistério, uma vez que pelo que podemos ver o filme ainda nem possui um diretor. Mas fique ligado no site, qualquer notícia envolvendo o futuro novo longa de Thor, você confere aqui.

[Atualizado]O Deadline acaba de anunciar que o roterista Don Payne foi contratado para Thor 2. Payne tem no currículo os filmes Minha Super Ex-Namorada e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.[Atualizado]

Kinhu Heck

comments powered by Disqus