domingo, 4 de setembro de 2011

Vingadores: E as teorias surgem com as filmagens

Teorias dos Vingadores
Link

Por esses dias, vocês devem ter conferido em nosso site uma série de fotos das filmagens dos Vingadores em Nova York. E com isso tivemos o surgimento de duas novas teorias envolvendo o filme. Confiram:

A primeira delas veio com um anúncio dos representantes da Acura (que tem sido a marca de carros oficiais da SHIELD nos filmes da Marvel) de que existiria um carro especial no filme dos Vingadores que seria exclusivo e não produzido oficialmente, portanto, fictício. O carro, ao que tudo indica, seria o mostrado junto a Tony Stark, um belo carro sport.

Teorias dos Vingadores

Teorias dos Vingadores

O que as pessoas andam falando a mais é que esse "fictício" se trata na verdade da evolução do carro produzido por Howard Stark em "Capitão América: O Primeir Vingador" e que veríamos portanto o famoso carro voador da SHIELD sendo produzido por tecnologia stark no filme. Será?

Teorias dos Vingadores

Outros veiculos do filme, tambem foram fotografados:

Teorias dos Vingadores

Teorias dos Vingadores

Teorias dos Vingadores

Bom, quanto ao segundo boato, viu-se em um plano de filmagem dos Vingadores que estão gravando esses dias em Nova York o nome "Leviatã" em destaque e isso mexeu com muita gente, que já lança suas teorias. A mais forte é que tenhamos uma criatura marinha aí no meio. Como recentemente, Joss Whedon disse que estariamos lidando com "alguma coisa nova" se aliando a ameaça de Loki, , fugindo assim das teorias sobre os skrulls, pode ser que estejamos lidando com algo bastante similar a um ataque atlante vindo por aí.

Teorias dos Vingadores

O site Comic Book Movie tem suas teorias que são fortalecidas por tres dicas:

1) No mapa mostrado em Homem de Ferro 2, temos um ponto destacado bem no meio do mar, que acredita-se firmemente que seja Atlantida ou um refúgio do povo submarino.

Teorias dos Vingadores

2) Em Homem de Ferro 2, temos uma amostra da Oracle entre os expositores e todos devem lembrar que esse é o nome da empresa que Namor era proprietário em suas clássicas histórias escritas por Byrne.

Teorias dos Vingadores

3) A questão dos direitos autorais de Namor é bem mais complicada do que parece. Apesar de ser considerado um vilão do Quarteto e isso faria com que seus direitos fossem ligados a FOX, havia um contrato anterior de que o personagem estava "vendido" a Universal e esse direito foi vencido em 2009. Isso poderia ser uma breve pista de que teríamos Namor liberado como um possível vilão do filme.

4) Namor, em sua clássica história mostrada ao atacar Nova York, convocou uma criatura do Mar chamada "Giganto" com uma corneta. Bem, bastaria uma mudança breve de nome e lá estaria nosso Leviatã.

Teorias dos Vingadores

5) Hulk e Namor já se uniram contra os vingadores em uma das primeiras histórias do grupo. Para quem não lembra, trata-se justamente uma que antecipa o retorno de Steve Rogers ao presente.

Fato é que fica bastante difícil acreditar que tenhamos essa grata surpresa no filme, mas acho que não custa nada ter um pouco de boas esperanças. Pelo visto, a cada nova notícia que surge, o filme dos Vingadores fica ainda mais surpreedente.

Coveiro

comments powered by Disqus