domingo, 22 de abril de 2012

Elenco de Os Vingadores fala sobre o filme, personagens e muito mais!

Os atores de Os Vingadores deram algumas entrevistas individuais nos bastidores sobre seus personagens, o trabalho com outros da equipe, a direção do filme e muito mais. Alguns apenas comentários, outros análises detalhadas de seus personagens e informações interessantes. Nós trazemos estas entrevistas e a tradução delas pra vocês.

Photobucket

Aqui vocês veem os vídeos de Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Clark Gregg e Cobie Smulders. Mas cuidado, algumas contém spoilers sobre o filme! Se não quiser saber demais, não leia as com aviso de spoiler.


Robert Downey Jr. – Tony Stark




Sobre Tony trabalhar com os Vingadores:
“Eu concordo que o que fazia a primeira história, a origem, do Homem de Ferro funcionar tão bem é que era algo plausível e tivemos muita diversão fazendo o segundo filme”, conta Downey que fala sobre agora Tony poder interagir com esse universo dos Vingadores já que ele já teve algumas pistas de que Nicky Fury está o enrolando de certa forma, e essa acaba sendo uma motivação pra ele ir atrás e querer saber mais.

Sobre o que leva Tony a finalmente se unir a equipe:
“Ele está curioso... é difícil pra ele entender o que está acontecendo, então ele tem que ir ver por si só. Mas ele continua sendo ele mesmo.” O ator ainda analisa que ter interagido e lutado com Rhodes (primeira vez que ele tem uma parceria sem ser com a Pepper) o faz perceber que não é uma ilha, mas agora a questão é interagir com um grupo, é a questão “nós é melhor que eu”.

Sobre as escolhas de ótimas direções da Marvel:
“Whedon tem liderança e que é o que se precisa ali”. Robert menciona cada diretor dos filmes Marvel até agora e como eles tinham o que precisava pra cada filme “e pra mim, John foi uma combinação natural”. E brinca: “além de escolher o melhor elenco, escolher os melhores diretores para seus projetos é algo que a Marvel faz muito bem”.

Sobre trabalhar com Rufallo:
“Sempre achei que Mark era o cara pra interpretar Bruce Banner, porque existe algo muito introvertido e amável sobre ele”, diz Robert que continua relacionando como isso tem tudo a ver com o paradoxo do Hulk. Ele ainda elogia a forma de Rufallo ser sempre divertido e profissional.

Sobre trabalhar com Joss Whedon:
Robert diz que Joss gosta muito de tecnologia, de efeitos e visual. “Ele tem os mesmos caras que fizeram essas coisas pra Spielberg”. Ele comenta que até na série Buffy e seus outros filmes tem seu próprio visual, “Joss faz o que ele trabalha se tornar dele”.

****

Chris Hemsworth- Thor




[POSSÍVEL SPOILER]



Sobre por que Thor volta pra terra:
Chris conta que ele volta por um período breve pra Terra porque Odin usa energias obscuras (e custosas) do universo, mas ele volta pra saber porque Loki está, como e ajudar a resolver o que seu irmão foi causar a Terra.

Sobre o arco de Thor no filme:
Fala sobre as diferenças da linha de história do filme Thor e do personagem em Vingadores. De como no solo ele começa um arrogante e tem toda uma jornada até se tornar um guerreiro nobre e humilde. Em Vingadores, ele já começa como esse guerreiro nobre, mas isso ainda não foi de certa forma testado, e ele tem que escolher entre alguns valores: sobre se é mais importante sua família ou proteger toda uma civilização.

Sobre a dinâmica com os Vingadores:
“É a família mais disfuncional que você pode imaginar. Eles são muito poderosos e, até por isso, são muitos solitários também”, conta Hemsworth que diz que no início eles não acham que aquilo vai funcionar porque cada um é algo “superior” em seu próprio mundo, mas, até por causa disso, eles acabam sendo um bom time, e que se sentem mais normais nesse grupo.


[FIM DO POSSÍVEL SPOILER]


Sobre trabalhar com Robert Downey Jr:
“Ele é fantástico. Ele começou tudo, então é uma espécie de padrinho dos Vingadores, ele já tinha 2 filmes da franquia enquanto não tínhamos nenhum”. Além disso, Chris fala sobre como Robert ajuda nas questões de cena.

Sobre trabalhar com Rufallo:
“No Mark Rufallo você não vê o Hulk, o que é um perfeito contraste”. O ator analisa, ainda, a vulnerabilidade e o medo que Mark passa de Banner se tornar o “outro cara” e como é um bom contraste a humildade de Mark como Bruce pra o que ele pode se tornar.

***

Chris Evans – Capitão América




Sobre seu papel:
“Eu adoro o personagem! Ele é tudo que eu queria ser como homem... quer dizer, ele é bom e faz tudo pelo bem”

Sobre capitão América nos dias modernos:
Ele fala de como os dias atuais são mais impessoais e tecnológicos e, por isso, que acabam sendo mais egoístas de certa forma. Chris acha que a época do capitão que era algo mais pessoal, mais direto, mais sincero.

Sobre a dinâmica do grupo dentro da história:
Evans diz sobre estar tão bem, que é quase inacreditável. Ele espera que dure porque eles se dão bem pra caramba.

Sobre a relação de Capitão e Hulk:
“Ambos são como peixes fora d’água, e existem similaridades”, analisa Chris que prossegue “Capitão se sente como um pai muitas vezes, ele cuida das pessoas”. Ele acha que Steve quer ajudar Banner a se sentir confortável naquele mundo como ele. “E Rufallo, eu não canso de falar dele... ele é simplesmente fantástico, um daqueles atores que se doa pro papel”

Sobre o diretor Joss Whedon:
Chris fala de como ele sendo um escritor e, principalmente, um fã de quadrinhos, ele entende aquele mundo melhor que ninguém. Ele tem resposta pra qualquer coisa que possa parecer estranha no roteiro. Evans diz que nem se preocupa com as coisas que os fãs podem reclamar, porque se Joss diz que é assim, então é assim. E de como ele torna tudo mais fácil por ser apaixonado por esse universo.

***

Clark Gregg – Agente Coulson




[POSSÍVEL SPOILER]

Sobre o que levou ele ao personagem:
O ator conta que sempre gostou no seu personagem desde o início e como ele parecia na sua primeira aparição somente um burocrata irritante atrás de entrevistar Tony Stark e, enquanto a história evolui, ele se torna um personagem muito mais formidável que tem planos e esquemas. Divertido que ele diz que cada vez que lia um roteiro seu se surpreendia com o que Coulson ia fazer, algo como “O que? Eu vou sei isso? Eu vou dar conta daquilo?”, o que culminou em Vingadores com Coulson muito envolvido e tentando unir essa equipe.

Sobre a motivação da SHIELD:
Ele conta que o principal foco da SHIELD é dominar o cubo cósmico e desenvolver uma forma de usar aquele poder, mas eis que a ideia da Iniciativa Vingadores se torna mais que algo almejável, e sim necessário. Ele fala sobre que como Coulson é uma das pessoas, tirando Nick Fury, que mais interagiu com os Vingadores, ele é o responsável por chama-los, uni-los, convence-los.


[FIM DO POSSÍVEL SPOILER]


Sobre a dinâmica do grupo:
“Eles são como uma família bizarra. Eles sabem que eles têm algo que ninguém mais tem”, se admira Gregg. E ele acha que Nick, Phill e Natasha, por exemplo, mesmo sem poderes, também se sentem assim. Ele fala de como Joss conseguiu fazer isso ser uma família viva e épica e como é feliz de fazer parte disso.

Sobre o roteiro de Joss Whedon:
Gregg lembra que Joss teve a tarefa inacreditável de juntar todos estes personagens, vindos de mundos diferentes em um único mundo de uma forma que faça sentido pra história.

***

Cobie Smulders – Maria Hill




Sobre sua personagem:
Ela fala sobre Maria ser muito bem treinada e capaz e de como gosta da ideia de uma mulher neste mundo tão masculino. Cobie comenta que Hill é “certinha”, gosta de fazer as coisas dentro das regras e, por isso, tem um relacionamento tenso com Fury que quebra diversas regras pra conseguir o que quer.

Sobre a relação de Maria e Nick Fury:
A atriz acha que durante o filme, Hill percebe que Nicky realmente se importa e se envolve, que ele está fazendo o que acha certo pra proteger seu país e combater os vilões.

Sobre a Marvel ter personagens com quem os fãs se identificam:
“Você consegue de identificar com eles em alguma forma”, diz Colbie que acha que manter a humanidade dos personagens sempre em primeiro lugar é o ponto chave da Marvel. A atriz nos conta que não é só um filme bacana de bons efeitos visuais, Vingadores é, graças a Joss, sobre verdadeiros seres humanos e uma história, não só caras atirando em coisas.
http://www.blogger.com/img/blank.gif

Em um próximo post teremos os demais atores, fiquem de olho! E não percam a nossa Maratona 616 que está rolando com muitos artigos especiais! Avante, leitores!

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus