domingo, 22 de abril de 2012

Renato Guedes na estréia d'Os Vingadores em João Pessoa

Guedes

Os paraíbanos fãs de quadrinhos tem uma coisa a mais a comemorar neste próximo final de semana. Estará chegando a João Pessoa o desenhista Renato Guedes, que atualmente assina Wolverine nas revistas nacionais e assumiu recentemente Vingadores Secretos lá nos EUA. Renato terá uma agenda cheia, com palestras e noite de autógrafos. Confira a programação:



No último fim de semana deste mês, dias 27 e 28 de abril, o Studio Made in PB juntamente com seus parceiros estará realizando uma ação cultural na cidade de João Pessoa em pró da arte sequencial. Estará lá Renato Guedes, prestigiando a estreia do filme Os Vingadores.

Guedes

No dia 27 de abril, à noite no hall do Cinespaço nas instalações do MAG Shopping, Renato Guedes estará realizando uma sessão de autógrafos do seu Artbook junto à exposição Os Maiores Heróis da Terra”, com alguns de seus trabalhos produzidos ao longo dos seus 14 anos de carreira. Esta exposição estará aberta ao público do dia 21 a 29 de abril.

No dia 28 de abril, no Auditório Azul (Cine Espaço Digital) na FUNESC (Fundação Espaço Cultural), a partir das 14:00 horas, Renato ministrará uma palestra cujo tema será “Ética e Estética nos Quadrinhos”. Esta palestra é gratuita e com vagas limitadas (60 vagas) e as inscrições serão feitas por e-mail através do endereço eletrônico palomadiniz.studiomadeinpb@gmail.com.

Mais informações podem ser disponibilizadas no blog do Studio Made in PB.

Coveiro

comments powered by Disqus