segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novo encadernado do Homem de Ferro republica histórias do filme!

Para quem tava reclamando de que as edições em quadrinhos voltadas para os filmes Marvel haviam saído bem perdidas na revista Homem de Ferro, sem o devido tratamento, a editora Panini resolver atender seus pedidos e lançar a quadrinização do filme "Eu sou o Homem de Ferro" com 164 páginas.

Photobucket

A edição inclui os originais "I Am Iron Man", "Iron Man: Public Identity" e "Iron Man: Security Measures", todas fazendo parte do universo MCU (como vem sendo batido o universo do filme). Confira o resumo:

O bilionário criador de armas Tony Stark tinha tudo que um homem poderia querer: sucesso, dinheiro, prestígio, poder. Um dia, porém, ele acabou vítima de suas próprias invenções e se viu forçado a criar uma armadura ultratecnológica para salvar a própria vida. Mudado, Stark resolveu abandonar a indústria bélica e passou a dedicar sua inteligência e consideráveis recursos a ajudar o mundo. Usando a sofisticada armadura que projetou, ele se tornou um dos super-heróis mais poderosos do planeta: o invencível Homem de Ferro!

Com capa cartão, formato americano e páginas LWC, Eu sou o Homem de Ferro sairá por 17, 90 reais e com distribuição setorizada. Mas você pode adquirir antes e com 20% de desconto se comprar na pré-venda da loja Comix Book Shop. Portanto aproveite!

Coveiro

comments powered by Disqus