quarta-feira, 11 de abril de 2012

Marvel oficializa o primeiro crossover entre o Ultiverso e a realidade 616

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Desde que o Ultiverso foi criado, sempre teve gente especulando quando rolaria o primeiro crossover com o Universo Marvel 616. Quando Mark Millar ameaçou fazer isso, foi apenas uma brincadeira, e ele então introduziu os Zumbis Marvel. Mas agora, a coisa parece que é para valer. A realidade Ultimate e 616 finalmente vão se encontrar.

Em agosto o Homem-Aranha estará completando 50 anos, e para comemorar, a Marvel lançará uma mini chamada "Spider-Men", sem adjetivo algum. A revista será escrita por Brian Michael Bendis e terá arte de Sara Pichelli, a mesma dupla criativa responsável pela criação do novo Aranha ultimate, Miles Morales.


Pois bem, sem revelar grandes segredos da trama, os editores e Bendis falaram que o encontro vai ocorrer e que tudo que os fanboys esperam e querem ver na revista, estará lá. Ainda não se sabe como Miles e Peter vão se encontrar, mas eu chuto dizer que Parker pode acidentalmente tropeçar em uma máquina do Reed e cair em outra realidade.

O mais interessante, foi Bendis contando uma curiosa história que certa vez alguém lhe contou. Essa pessoa lhe falou que quando jovem, ele não poderia se fantasiar de Super Homem ou Batman, pois os amigos iriam lhe dizer que ele não é da mesma cor, mas ele poderia se fantasiar de Homem-Aranha, porquê fantasiado o seu rosto ficava sob a máscara. O escritor disse que isso lhe deu uma grande inspiração.



Photobucket

Mas enfim, a mini terá 5 partes e os fãs já estão alvoroçados nos fóruns e redes sociais. Fica agora a expectativa para a abordagem dos personagens. Como será que Parker vai encarar o fato de ter morrido tão precocemente em outra realidade? Como ele vai encarar Miles Morales? Será que terá a mesma postura que os Vingadores tiveram com os Jovens Vingadores? Bom, fica a expectativa, "Spider-Men" começa em Agosto, fiquem de olho.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus