domingo, 15 de abril de 2012

Chris Hemsworth fala sobre Thor 2

Em meio à expectativa do filme dos Vingadores, os atores falam de suas próprias sequências. Chris Hemsworth falou sobre a continuação do filme Thor, sua nova direção e a possibilidade da inclusão do personagem Bill Raio Beta.

Photobucket

O novo diretor da sequência, Alan Taylor, pretende dar uma pincelada mais vicking no novo filme do deus nórdico. Sendo seu último trabalho a aclamada série Game of Thrones, Chris diz achar interessante esse ponto de vista para as aventuras que seu personagem deve ter com os 3 guerreiros e Lady Sif. A intenção é mostrar mais mundos e diversas passagens por este mundo mitológico, mas sem perder a conexão com a Terra, Midgard, que, segundo o ator, ainda será o foco principal de alguma forma.

Photobucket

Chris também confessou ser um grande fã da série dirigida por Alan e que ficou muito animado ao ler o roteiro. As filmagens começam em agosto e o ator diz que muito se passará sobre a relação de Thor com Odin e seu reino e o que ele aprendeu no primeiro longa da trilogia. Outro tema abordado foi que outros vilões estariam no filme, já que Tom Hiddleston volta como Loki, mas não será mais o vilão central da trama. Um rumor seria a introdução do personagem Bill Raio Beta. O ator não desmente, nem diz se sabe algo, mas comenta que foi uma das primeiras histórias que leu quando começou a estudar para o papel do filho de Odin. Ele confessou que achou a princípio muito estranho o personagem “meio cavalo” ali, mas que depois se acostumou com a ideia de ele ser alguém de outro planeta digno de levantar o Mjölnir... só que com cara de cavalo.

Thor 2 está previsto para 15 de novembro de 2013 e conta com o elenco confirmado de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston e os esperados Ray Stevenson, Joshua Dallas, Jaimie Alexander, Tadanobu Asano and Anthony Hopkins, além da direção de , Alan Taylor.

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus